13/01/09

Tengarrinha já fala à ESTRELA.

Bernardo Tengarrinha, primeiro reforço de inverno do Estrela, cedido por empréstimo pelo F.C.Porto, foi a estrela do treino na manhã desta terça-feira do plantel Tricolor que decorreu no Monte da Galega, uma vez que foi o primeiro que realizou com a camisola do nosso Estrela.

O jogador, de 19 anos, faz questão de salientar, desde logo, que é "médio de raiz, embora também possa alinhar a central" mas rejeita, de imediato, actuar como lateral direito, reconhecendo: "não sei, não consigo e não gosto".

Sem papas na língua, Tengarrinha salienta que conhecer alguém, como são os casos de Nuno André Coelho e de Jorge Monteiro, é um ponto a favor, pois "têm ajudado bastante até para entender o funcionamento do clube". E elogia os restantes elementos do plantel: "desde o primeiro minuto que têm sido fantásticos comigo".

A concluir, reconhece e deixa mensagem aos sócios e adeptos Tricolores enquanto envergar a camisola do Estrela: "o objectivo é voltar ao FC Porto na próxima época e jogar. Até lá, prometo trabalhar imenso para ajudar o Estrela.”"

3 comentários:

Anónimo disse...

Xô Goianira...

Anónimo disse...

nao sei... nao... Alexandre! o goianira é mediano mas este ainda poder ser mto imaturo! pode ser um cho ao hugo gomes tb! o sr tengarrinha é bem vindo, mas que nao venha com coisas - ele jogará na posição em que o lázaro entender - ao menos aqui tens hipoteses de jogar e evoluir, ja no fcp... era só para assistires aos jogos!

Mas boa sorte - mostra o potencial que tens!

Unknown disse...

Amigo: alguém que sabe de tudo a teu respeito e gosta de ti assim mesmo, so tem desejar o melhor ndo mundo ! porque ja vencestes. obrigado por seres quem és (especial) Força