06/01/09

Vítor Vinha esteve em testes no Bristol City.


Vítor Vinha não esteve presente na secção de trabalho desta terça-feira do plantel do Estrela, que iniciou a preparação da deslocação ao Estádio D.Afondo Henriques do próximo sábado. O motivo? Bem, o jogador deslocou-se esta terça-feira a Inglaterra para se treinar com a equipa principal do Bristol City.


O Bristol City é um clube do Championship (segundo escalão do futebol inglês), que se encontra actualmente no 12º lugar do mesmo campeonato, com 34 pontos somados em 26 jogos já realizados. O Bristol City encontra-se a 4 pontos do Queens Park Rangers, clube actualmente treinado pelo português Paulo Sousa que está no 9º lugar.

Vítor Vinha está cedido ao Estrela por parte da Académica até ao final da época, e já esta quarta-feira estará novamente ás ordens de Lázaro, e assim ficará a aguardar o parecer dos ingleses após os testes que realizou. Vítor Vinha que voltou este fim-de-semana a jogar com a camisola do Estrela, depois de na segunda parte ter saltado do banco e apresentar-se a um bom nível.

2 comentários:

Anónimo disse...

se ele sair agora, nao sei se o académica tem que nos pagar qualquer indemnização...

Anónimo disse...

espero bem que tenha, só pergunto como é que um lateral desta qualidade não tem jogado e é emprestado pela académica.