Lázaro: "Uma vitória justa".
"Penso que foi uma vitória justa, que fomos a melhor no terreno e a única que quis ganhar. A vitória assenta bem ao Estrela."
[Sobre os ordenados em atraso] - "Os jogadores quando entram em campo não pensam nisso, é evidente que depois destes brilhantes resultados e destes brilhantes jogos penso que se devia olhar um bocadinho mais para estes jogadores."
[Se é um recado à Direcção] - "Peço é que, realmente, os assuntos se resolvam, para bem da equipa. É muito difícil manter a união neste grupo com a situação que temos atravessado e, como sabem, está a findar o período de inscrições e há jogadores com mercado que poderemos perder."
[Se a equipa também se exibe para novos contratos] - "Penso que sim. Primeiro, penso que estão concentrados no Estrela, de fazer o melhor possível, mas também é evidente que quanto melhores forem os resultados melhor para eles, porque há outras equipas a observá-los. Peço à Direcção é que rapidamente resolva este assunto. Prazos não existem, mas conto que a situação se resolva a breve trecho."
[Sobre reforços] - "Estou extremamente satisfeito com o que tenho, é muito importante manter estes jogadores, independentemente de vier mais alguém."
Silvestre Varela: "Espero continuar assim".
"Penso que a nossa equipa está bem, estamos a atravessar uma boa fase, fico contente de estar a contribuir com o meu valor e espero continuar assim."
[Sobre o interesse de outros clubes] - "Tenho contrato com o Estrela até ao final da época e pretendo cumpri-lo. Estou com a cabeça apenas no Estrela. Dificuldades financeiras? Penso que o clube vai ultrapassar a situação e vamos ficar todos bem."
[Se as suas exibições são uma resposta ao Sporting] - "Não, penso que só tenho de fazer o meu trabalho, respeito o Sporting e o que quero agora é dar o salto para um clube de maior dimensão. Sim, o estrangeiro é uma possibilidade."
[O que sentiu perante Miguel Lopes] - "Penso que o Miguel é um excelente jogador, mas a nossa equipa conseguiu explorar por aquele lado e estamos todos de parabéns."
Sem comentários:
Enviar um comentário