15/01/09

Tengarrinha a central no seu 1º jogo.

Tengarrinha estreou-se esta quarta-feira com a camisola do Estrela, apesar de ter sido em jogo particular, que decorreu no campo Eng.Carlos Salema em Marvila, com o Oriental, jogo em que o nosso Estrela saíu vencedor por 1-0 com o golo Tricolor a ser apontado pelo avançado argentino Gonzalo Garavano na 2ª parte do encontro.

O novo reforço Tricolor entrou na 2ª parte do encontro para alinhar no centro da defesa. Lázaro neste encontro aproveitou também para observar 3 juniores e colocou-os a jogar. Esta situação vai acontecer mais vezes esta época visto que Lázaro quer apostar forte na formação Estrelista.

Entretanto, N'Diaye e Daniel Mustafa continuam a recuperar de problemas físicos e ainda não integraram os trabalhos. Celestino, Vítor Moreno e Nélson fizeram apenas corrida, já que na véspera apresentaram queixas, com algumas mialgias.

2 comentários:

o Alexandre disse...

Acho que enquanto central terá alguns problemas em entrar no 11 titular, mas...

Anónimo disse...

A central ñ será onde ele é mais necessário, mas é uma opção credivel, ou tem tudo para o ser, realmente o Estrela com o Tengarrinha ganhou 1/2 reforços, pelas vários posições que este ocupa no terreno de jogo, fazia falta, como já disse em outras ocasiões, ao Estrela ter um jogador destes polivalente no meio campo e meio campo mais recuado. Que tenha cabecinha e trabalhe que terá concerteza muito sucesso.