23/01/09

20 convocados para receber o Rio Ave.

Após dois meses e meio depois, Celsinho volta a entrar numa convocatória Tricolor. O jogador brasileiro que esteve suspenso por razões disciplinares e que esteve com um pé fora do Estrela, está de volta, e continua a ser, para Lázaro, uma opção para si.

"Continuo a contar com o Celsinho. Agora é um regresso às convocatórias. É uma mais valia, uma ajuda para o grupo e é isso que o grupo espera dele" sublinhou o nosso treinador.

A última vez que Celsinho tinha sido convocado foi no último dia 2 de Novembro, na altura que o Estrela recebeu o Belenenses, e mesmo assim não foi opção para Lito Vidigal, tendo ficado na bancada.

Com o final da 1ª volta, Lázaro espera manter na 2ª a sequência de bons resultados, para chegar aos 30 pontos no fim do campeonato, e o jogo deste sábado é preponderante para esse objectivo.

"Vai ser um jogo extremamente difícil, contra um adversário directo, mas o Estrela está motivado para os bons resultados e uma vitória dá-nos a possibilidade de terminar esta fase na primeira metade da tabela" disse.

Quanto a possíveis reforços, o técnico continua a dizer que "necessita de mais um ou outro elemento no setor ofensivo", mas não comenta uma possível vinda de Rabiola para o nosso clube. "Só vou falar caso se concretize. Não vale a pena estar com especulações" referiu.

Sobre os salários em atraso (o de Dezembro venceu a 15 de Janeiro), Lázaro apenas disse que "o grupo tem sido posto a par da situação pelo Director-Geral" e os jogadores têm a sua "total solidariedade em qualquer decisão que tomarem".

Últimos Confrontos:

Est.Amadora 0-0 Rio Ave - Liga betandwin.com 2005/2006
Est.Amadora 1-4 Rio Ave - SuperLiga 2003/2004
Est.Amadora 2-0 Rio Ave - II Liga 2002/2003
Est.Amadora 1-0 Rio Ave - II Liga 2001/2002
Est.Amadora 1-0 Rio Ave - Liga Portuguesa 1999/00
Est.Amadora 1-0 Rio Ave - Liga Portuguesa 1998/99
Est.Amadora 1-2 Rio Ave - Liga Portuguesa 1997/98
Est.Amadora 0-0 Rio Ave - Liga Portuguesa 1996/97

Lista de convocados:

Guarda-redes: Nelson e André Marques.

Defesas: Ney dos Santos, Vítor Moreno, Hugo Gomes, Nuno André Coelho, Hugo Carreira e Vítor Vinha.

Médios: Pedro Pereira, Marco Paulo, Luís Vidigal, Jardel, Marcelo Goianira, Celestino, Fernando Alexandre, Celsinho e Jorge Monteiro.

Avançados: Anselmo, Rui Varela e Silvestre Varela.

Todos ao Estádio apoiar os nossos grandes jogadores, e ajudar a conquistar mais estes 3 importantes pontos, mais uma vez contra um adversário directo na fuga à despromoção. Apelo a todos os Estrelistas e Amadorenses que venham ao Estádio, apoiar e levar o nosso clube à vitória. FORÇA GRANDE ESTRELA!!!! Um Clube, Uma Cidade, Paixão que nos move!!!! ESTRELA SEMPRE!!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Apesar de todas as dificuldades, e a minha solidariedade, este jogo É PARA GANHAR!

Força Rapazes, Força Estrela!