03/01/09

20 convocados para vencer a batalha Naval.

Para começar o ano com o pé direito, e isso implica vencer a Naval 1º de Maio logo ao 4º dia do ano de 2009, em jogo a contar para a 13ª jornada da Liga Sagres. Jogo de extrema importância para o nosso Estrela, visto que é um jogo frente a um adversário directo na luta pela manutenção no escalão máximo do nosso futebol.


Lázaro que hoje, e logo após o último treino antes da partida deste domingo, foi à sala de imprensa como é normal fazer a sua antevisão à partida e divulgar a sua lista de convocados para a mesma. Lázaro começou por dizer que a paragem da Liga para o Natal e fim de ano "dificultou um pouco" a preparação do Estrela. No entanto, acredita que não afectará a postura da equipa de lutar pelos 3 pontos frente à Naval.

Depois do empate no Estádio do Mar, em Matosinhos, com o Leixões (1-1), Lázaro quer dar continuídade e voltar a somar pontos, altura que o campeonato está quase a concluír a 1ª volta.


"São apenas números. A Naval é uma equipa organizada, que tem tido bons resultados fora, mas nós estamos com um espírito de vitória" diz Lázaro, após confrontado se o Estrela seria favorito para o jogo deste domingo tendo em vista os últimos confrontos tem sorrido ao Estrela frente à Naval no José Gomes.

Lázaro também abordou a questão da abertura do mercado de transferências, e relativamente a saídas no plantel Tricolor, Lázaro prefere não pensar muito no assunto. "Tenho de estar preparado, mas espero que as pedras basilares se mantenham. Não equaciono perdê-los, mas poderá suceder" disse Lázaro.

Quanto a reforços, Lázaro precisa de "dois ou três elementos para colmatar as saídas" mas frisou que primeiro é necessário "resolver os problemas internos, arrumar a casa, e só depois pensar nisso".

Últimos confrontos:

Est.Amadora 3-1 Naval - Bwin Liga 2007/2008
Est.Amadora 0-0 Naval - Bwin Liga 2006/2007
Est.Amadora 0-1 Naval - Taça de Portugal 2006/2007
Est.Amadora 2-1 Naval - Liga betandwin.com 2005/2006
Est.Amadora 1-0 Naval - II Liga 2004/2005
Est.Amadora 1-1 Naval - II Liga 2002/2003
Est.Amadora 3-2 Naval - II Liga 2001/2002

Lista de convocados:

Guarda-redes: Nelson e Filipe Mendes.

Defesas: Hugo Gomes, Vítor Moreno, Hugo Carreira, Nuno André Coelho, Nélson Pedroso e Vítor Vinha.

Médios: Luís Vidigal, Marco Paulo, Jardel, Fernando Alexandre, Marcelo Goianira, Celestino, Pedro Pereira e Jorge Monteiro.

Avançados: Anselmo, Gonzalo Garavano, Rui Varela e Silvestre Varela.

Vamos este domingo marcar presença no José Gomes e dar um forte apoio nosso clube e aos nossos jogadores que bem o merecem, e ajudar a conquistar os 3 importantes pontos em disputa, e para o Estrela poder pelo menos no campeonato respirar um pouco melhor e subir um pouco na tabela classificativa. Por isso vamos lá Amadorenses e Estrelistas, todos ao Estádio apoiar o clube do coração e da terra!!! FORÇA GRANDE ESTRELA!!!! Um Clube, Uma Cidade, Paixão que nos move!!!! ESTRELA SEMPRE!!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Feliz Ano Novo TRICOLOR !

Amanhã o ESTRELA recebe no Estádio José Gomes a NAVAL, um jogo muito importante ao nível desportivo e não só ...

Faltam cerca de 40 assinaturas para cumprirmos o objectivo de exigir a convocação de uma AG Extraordinária, exercendo o nosso direito de saber a real situação financeira do Clube.

Voltamos a pedir a colaboração de quem quiser ajudar na recolha das assinaturas, para sermos mais abrangentes e eficazes.

Temos de encerrar este processo, para de imediato o entregar nos serviços do Clube e fazer uma adequada e abrangente divulgação da iniciativa.

O ESTRELA não pode esperar, o tempo escasseia, a cada dia que passa ... Vamos unir a Família TRICOLOR e agir, em defesa do nosso Clube do Coração.

Sempre TRICOLORES

Anónimo disse...

Nelson, Moreno, Coelho, Carreira, Vinha; Vidigal, Celestino, Fernando Alexandre, Silvestre Varela; Anselmo e Rui Varela

entrar pedro pereira na segunda parte sem falta!

Anónimo disse...

Nélson; Hugo Gomes, Nuno André, Hugo Carreira e Vinha; Vidigal, Celestino e F.Alexandre; Pedro Pereira, Silvestre Varela e Anselmo.

Anónimo disse...

O onze creio que passará por algo como este último comentário, com o Moreno no lugar do Vinha.

Anónimo disse...

Bela vitória, grande Anselmo(já tenho uma camisola dele prometida, hihi :D)