07/01/09

AG extraordinária será marcada em reunião de órgãos sociais.


Andrade Neves, presidente da Mesa da Assembleia Geral do Estrela, vai marcar uma reunião dos órgãos sociais do clube no início da próxima semana, de modo a "estudar a data" para a sessão magna extraordinária pedida pelo movimento Sempre Tricolores.

Andrade Neves disse à Agência Lusa que o encontro dos órgãos sociais deverá ocorrer no final da tarde de segunda ou terça-feira e sublinhou a necessidade de os dirigentes "fazerem o ponto da situação antes da marcação da Assembleia Geral", solicitada pelo grupo de sócios "com a máxima urgência", para que seja esclarecida "a real situação financeira".

O presidente da Mesa da Assembleia Geral do Estrela ressalvou ainda que é preciso "algum tempo para analisar a conformidade das 250 assinaturas", confirmando se os subscritores reúnem as condições exigidas estatutariamente.

O dirigente está convicto de que a sessão extraordinária realizar-se-á "num espaço de um mês", mas adiantou que "antes deverá ocorrer uma Assembleia Geral ordinária para discussão e votação do relatório e contas" de 2003/04.

8 comentários:

Anónimo disse...

ALELUIA,CONFORME DECLARAÇOES DO SR PRESIDENTE ANDRADE NEVES, FINALMENTE VAO REALIZAR-SE NAO UMA MAS DUAS ASSEMBLEIAS DE SOCIOS, AFINAL TEMOS HOMEM,MAIS VALE TARDE QUE NUNCA. CONTINUO A SENTIR ORGULHO EM SER SOCIO DO NOSSO ESTRELA, POIS A NOVA VAGA DE JOVENS SOCIOS DEMONSTROU ATE AGORA QUE O CLUBE CONTINUA A SER VIAVEL E OS PIONEIROS E FUNDADORES QUE REUNIRAM NA PORCALHOTA PARA LANÇAR AS SEMENTES DESTA GRANDE INSTITUIÇAO DESPORTIVA, PODERAO DESCANSAR EM PAZ NO LUGAR ONDE ESTIVEREM. RAPAZIADA ESTAREI SEMPRE NA LINHA DA FRENTE E JUNTO VCS.,PARA GRITAR BEM ALTO O NOME DO NOSSO ESTRELA. CONTINUEM, ESTAO NO CAMINHO CERTO.OBRIGADO. UM ABRAÇO...SOCIO MILITANTE...5O8....VAZ CASACA.............................

Anónimo disse...

Esperemos desta vez uma comparência em massa dos associados e que seja um dia histórico e de mudança de rumo do nosso Clube de Futebol Estrela da Amadora. É imperioso que todos os sócios estejam presentes e se peçam responsabilidades e se clarifique e tomem posições de forma a acabar com esta vergonha da falta de verbas para salários de toda a gente.Haja tomada de consciência e se bem conheço os sócios na hora de dificuldades todos vão dar as mãos e resolver isto a bem do clube que tanto amamos.

Anónimo disse...

O estrela da Amadora está vivo!
Os sócios manifestaram através das suas assinaturas a vontade e a necessidade que têm de ser esclarecidos pela Direcção da dimenssão dos problemas financeiros que afectam o clube.

Impressionante foi ter sdio necessário juntarem-se as assinaturas para que o Presidente da AG falasse sobre a realização de uma AG. Quando ele sozinho tinha a competência, e o dever, para marca-la à muito tempo...

Agora já se fala em reuniões dos Orgãos Sociais (à quanto tempo não aconteciam); Em realização de, pasme-se, duas AG! Inclusive na apresentação do relatório e contas de 2003/04!

Costuma-se dizer que pela boca morre o peixe: Relatório e contas de 2003/04!? O Presidente da AG assume que não se faz Relatório e Contas à 5 anos!? Quando o mesmo é obrigatório todos os anos!
Mas então o que andam estes senhores a fazer? A Direcção não apresenta contas; O Conselho Fiscal não fiscaliza e o Presidente da Assembleia Geral SÓ AGORA é que acha que se tem de fazer isto tudo.

Não esqueçam caros tricolores que o Presidente da AG assumiu a realização da AG até final deste mês de Janeiro. Estaremos cá pra ver. E só espero que não inventem pretextos sobre a regularidade das assinaturas dos subscritores do pedido pra evitar essa AG Extraordinária.

Que se realize a AG e que com calma e de forma respeitosa, numa grande reunião dos tricolores, os sócios sejam esclarecidos dos problemas que afectam o CFEA e a forma mais adequada a repor a normalidade financeira do nosso Estrela!

Cumprimentos tricolores!

Anónimo disse...

Uma das primeiras questões é isso mesmo, porque não houve AG antes e sendo que não cumpriu os estatutos que se demita das funções, vai ser a sugestão.

Anónimo disse...

Que oportuno!
Assim que os socios marcam uma AG extraordinaria, o Presidente da Assembleia Geral desvia logo as atenções marcando uma antes para aprovação de contas! Ainda por cima de 2003/2004! Com tanto tempo que houve porque só agora antes da AG requerida por nós todos os sócios, AG essa que sendo extraordinaria tera na sua ordem de trabalhos exclusivamente o que verdadeiramente interessa aos socios.
Uma Direcção de artistas com a complacencia dos restantes orgãos.
Quanto a nos verdadeiros estrelistas, temos de estar muito atentos a estas manobras, de tentativa de desviar as atenções daquilo que verdadeiramente interessa, e de que a Direcção já provou por varias vezes ter medo de falar ou seja a actual e verdadeira situação do Clube.

Saudações Tricolores!

Anónimo disse...

esta AG nao deve ter como fim a anarquia - pois isso é o que vai acontecer, se o presidente se demitir. se querem uma "revolução" pensem ao menos quem vao por lá depois, senao vamos enterrar o clube. é só um pequeno aviso! mas acho mto bem que tenhamos marcado uma AG para saber o real estado do clube e debatermos soluçoes e nao demissoes!

Anónimo disse...

JA comecaram a lançar o medo da anarquia, mas os socios devem ser informados da situaçao atual do clube,so assim sera possivel ficar com uma opiniao, talvez pouco real. Acredito que os socios presentes na asembleia terao um comportamento civico e responsavel. Talvez o medo do papao interesse a alguem que nao estara de consciencia tranquila em todo este filme e que ja se arrasta a demasiado tempo, digo de gerencias do passado..Penso que continuam a existir pessoas que ainda nao acordaram para a nova realidade emergente no nosso ESTRELA DE AMADORA,nova geraçao de jovens socios, sem vicios e determinados a tambem contribuir para a boa imagem do clube. VIVA ESTRELA.....SOCIO MILITANTE...5O8...VAZ CASACA............................

Anónimo disse...

Ó SR.VÁZ, O SENHOR COM TODO O RESPEITO, TEM QUE MOSTRAR A SUA INDEPENDENCIA PERANTE AS PESSOAS SE É QUE QUER TER ALGUMA CREDEBILIDADE.PALAVRAS LEVAM-NAS O VENTO E EU ATÉ QUERO ACREDITAR QUE O SR. ESTA DE BOA FÉ NESTE PROCESSO DO NOSSO ESTRELA.VAMOS LÁ A FACTOS, O SR. COMHÉCE TUDO NO ESTRELA CERTO... E ENTÃO IGNORA QUE OS SENHORES- ANDRÁDE NÉVES-JÚLIO ANTÓNIO-LUIS NUNES-A. OLIVEIRA-JOSÉ MARTINHO-MANUEL FRADE-JOSÉ SIMÃO-CUCA-JOSÉ HERNANDO-FILIPE VIDEIRA-JOÃO HENRIQUES E OUTROS DOS ACTUAIS CORPOS SOCIAIS DO CLUB JÁ PASSARAM POR VÁRIAS ÓRGÃOS SOCIAIS DO ESTRELA, Á DIVERSOS ANOS, SÃO TÃO RESPONSÁVEIS COMO TODOS QUE POR LÁ TEM PASSADO NÃO ACHA?O SR. VÁZ SENDO UM SÓCIO TÃO ANTIGO, ACREDITA QUE O PASSARÃO DO DR. ANDRÁDE NÉVES VAI MESMO MARCAR A ASSEMBLEIA GERAL?NÃO SE ILUDA... NÃO VÊ QUE O SR. PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA GERAL, ESTA NA MÃO DO SR. PRESIDENTE DA DIRECÇÃO, ENTÃO AINDA NÃO PERCEBEU QUE ASSIM QUE OS SÓCIOS ENTREGARAM AS ASSINATURAS ELE DISSE LOGO QUE ÍA MARCAR OUTRA ASSEMBLEIA? OS SÓCIOS VÃO MAIS UMA VÊS SER ENGANADOS, AINDA NÃO PERCEBEU QUE ESTÃO Á ESPERA QUE O PEC SEJA APROVADO PARA FAZEREM A ASSEMBLEIA, MAS MESMO QUE ASSIM ACONTEÇA, O CLUB SÓ POR SI NÃO TEM HIPÓTESE DE HONRAR OS SEUS COMPROMISSOS, PARA O NOSSO ESTRELA SAIR DESTE BURACO TEM QUE SER COM A AJUDA DE TODOS OS SÓCIOS,E COM TODA A VERDADE ESCLARECIDA SEM NADA NA MANGA, TEMOS QUE LUTAR PELA ASSEMBLEIA GERAL, SE ASSIM NÃO FOR ESTA NUNCA MAIS VAI SER MARCADA E JÁ LÁ VÃO 12 DIAS E NADA, SAUDAÇÕES TRICOLORES.