13/01/09

Celestino melhor jovem do mês de Dezembro.

O nosso médio Celestino, foi distinguido pelo Sindicato dos Jogadores, como o melhor jovem no último mês de Dezembro a actuar na Liga Sagres. Celestino recebeu o prémio hoje no Estádio José Gomes, após o treino da manhã e o primeiro da semana após dupla folga do plantel Tricolor.

O internacional sub-21 disse que este é um "presente de aniversário [completou 22 anos dia 2] e um reconhecimento pelo trabalho" que tem efectuado no Estrela. Celestino fez questão de partilhar o prémio com os restantes companheiros.


O nosso camisola 20, na corrida por este galardão, suplantou Rui Patrício, do Sporting, e Hélder Barbosa, do Trofense.

Classificação:

1º Celestino (Est.Amadora)
2º Rui Patrício (Sporting)
3º Hélder Barbosa (Trofense)
4º Daniel Carriço (Sporting)
5º Bruno Gama (Vit.Setúbal)
6º Tiago Pinto (Trofense)
7º Vítor Gomes (Rio Ave)
8º Miguel Lopes (Rio Ave)
9º Miguel Vítor (Benfica)
10º Bruno Pereirinha (Sporting)

3 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns e continue na subida de forma, que já tardava.

Anónimo disse...

Concordo.

Este é daqueles casos em que de facto demonstra ter bastante utilidade para nós, mas não é daqueles jogadores que já tenham passado por aqui que nós possamos dizer que "tinha lugar no Sporting", como podemos eventualmente fazer com o Nuno.

Tem as suas limitações, mas está a um bom nível para nós e é um jogador a manter.

Anónimo disse...

ESTAMOS PERANTE UM ATLETA MUITO UTIL PARA NOSSO GRUPO DE TRABALHO,NEGATIVO TODA A NOVELA DE SALARIOS EM ATRAZO,MAS ESTAMOS PERANTE MAIS UM PROFISSIONAL DE CARACTER E DIGNIDADE...ESSA CONVERSA DE VINGAR NOS CHAMADOS CLUBES GRANDES E MUITO SUBJECTIVO, ALIAS MUITOS E BONS PROFISSIONAIS NAO TIVERAM SUCESSO NESSAS EQUIPAS, PORQUE O FUTEBOL EM PORTUGAL E COMANDADO POR INTERESSES ECONOMICOS. RECORDO ALGUNS EMPRESARIOS, DIRIGENTES ETC.,GENTE QUE DEVERIA SER BANIDA DESTA AREA...SOCIO...5O8...VAZ CASACA.............................