02/01/09

Daniel Mustafá não defronta a Naval.

Daniel Mustafá, o nosso central argentino, não vai recuperar a tempo, como se esperaria, da sua microrrotura na coxa direita, e desta forma não está disponivel para jogar frente à Naval 1º de Maio no próximo domingo, no José Gomes.

Mas nem tudo são más noticias para Lázaro, que já vai poder contar com Hugo Carreira, que desta forma deverá fazer dupla com Nuno André Coelho no eixo defensivo Tricolor, e dessa forma Vidigal voltará à sua posição de raíz no meio-campo, também de regresso e tal como Hugo Carreira após cumprir castigo, Vítor Moreno que deverá relegar Nélson Pedroso para o banco e ocupar o lateral canhota, como tem acontecido até esta parte da temporada.

6 comentários:

Anónimo disse...

http://belemprasempre.blogspot.com/

Anónimo disse...

Mais vale jogar quando realmente estiver bem, para não dar no que deu.

Anónimo disse...

Contra o Porto realmente aquilo não foi bem medido colocar o Mustafa a jogar, concordo que só deve jogar quando tiver a 100% que vem aí jogos muito importantes num futuro próximo para o clube.

Anónimo disse...

Estamos a precisar de um central. Termos de lá meter o Vidigal é o cúmulo...

Anónimo disse...

alexandre, e nao só... precimos de mais jogadores de ataque para colmatar as saidas do celsinho e do teti!

Anónimo disse...

O Celsinho ainda não é certo que saia, não podemos andar a trabalhar sobre suposições, é por isso que o nosso clube está como está, contar com o que não tem, tudo a seu tempo ok.