02/01/09

Davide em novo regresso à Amadora.

O actual navalista, e ex-Estrelista, Davide vai reencontrar, no próximo domingo, o Estrela, clube onde cumpriu a sua formação, e já como sénior envergou vários anos a camisola 16 Tricolor.

"É mais um regresso à Amadora, mas é sempre muito especial. Foram dez anos naquela casa, onde cresci como homem e como jogador. Devo muito ao Estrela da Amadora", afirma, reconhecido, o médio. Apesar das boas recordações, Davide está agora na pele de adversário e não lhe passa outra coisa pela cabeça que não seja vencer o Estrela como é normal.

"Sou profissional e vou defender as cores da Naval. A época tem-nos corrido bem, e desejo que assim continue".

Na altura em que o Estrela atravessa dias dificeis nomeadamente com salários em atraso como é bem sabido, o médio afirma tratar-se de um problema que se arrasta "há anos", recordando que os profissionais do clube Tricolor "estão habituados a viver com a situação e a lidar com ela".

No reencontro, cruzar-se-á com antigos companheiros de equipa no Estrela, nomeadamente Lázaro e Pedro Simões, treinador e treinador adjunto respectivamente. "Ajudaram-me muito quando subi a sénior" conta, traçando o perfil de ambos. "O Lázaro é mais autoritário, mais líder, e o Pedro é mais brincalhão e dado ao grupo."

Será um prazer voltar a rever o Davide aqui em nossa casa, concerteza que não vai escapar ás habituais piadas por parte dos sócios do Estrela, como já em outros anso aconteceu, sem maldade nenhuma obviamente. No final do jogo que seja o Estrela a fazer a festa da conquista dos três importantes pontos em disputa.

Video do último golo de Davide pelo Estrela no escalão máximo do futebol português:

4 comentários:

Anónimo disse...

Desde que não andes lá armado em fiteiro como no ano passado Davide, tudo bem, e já agora que o resultado se repita com vitória do grande Estrela, temos de levantar a moral e outras coisas neste nosso clube!

Anónimo disse...

As piadas provêem de um jogo feito em Alverca há uns anos na Liga de Honra,não foi bonito de ambas as partes, mas é passado.

Anónimo disse...

este tipo era excelente para substituir o teti mas...

Anónimo disse...

Que saudades ... do Grande ANTÓNIO SEMEDO :-)