31/01/09

Gonzalo Garavano rescinde e vai para Portimão.


Gonzalo Garavano rescindiu ontem o seu contrato de forma amigável com o nosso clube, e vai assinar contrato até ao final da época com o Portimonense. O ponta-de-lança argentino nunca foi primeira opção tanto de Lito Vidigal, como de Lázaro Oliveira, e sendo assim rumou a outras paragens, Gonzalo que tinha dito que pretendia ficar no Estrela até ao fim do seu contrato acabou por dar um rumo na sua carreira e agora procurar a sorte no clube algarvio.

Gonzalo Garavano era um jogador que no inicio desta época prometia muito, e podendo mesmo vir a ser o avançado chave que o Estrela procurava, mas tal não veio acontecer.

Gonzalo também talvez se possa queixar um pouco de falta de oportunidades, e o mesmo pensamento tem os adeptos Estrelistas, que raramente viram o atleta jogar com a nossa camisola.

Ficam os votos de sorte e felicidade para o Gonzalo Garavano, e para a sua nova etapa na sua carreira desportiva.

3 comentários:

Anónimo disse...

Boa viagem, só estorvava.

Anónimo disse...

Desde que o nosso Anselmo fique o resto é fado, e agora o Rui Varela moralizado com o golito frente ao Rio Ave isto vai tudo à frente! Força Rapaziada, e acreditem sempre!

Anónimo disse...

nunca vimos de que este jogador era capaz... o mesmo me refiro a jeremiah ani (internacional pelas camadas jovens da nigeria e que tinha marcado mtos golos do campeonato de onde vinha) e tb a giancarlo! era necessário dar tempo a estes jogadores!