O central e nosso capitão, Hugo Carreira encontra-se na China, à procura de um clube que lhe possa oferecer um grande contrato, e que com esse contrato e contratação por parte de um emblema Chinês, o Estrela possa ter um encaixe financeiro.
O central foi devidamente autorizado pela direcção Tricolor à China, tal como confirma o presidente António Oliveira: "O Carreira pediu para ir à China e não nos opusemos" disse o presidente.
Hugo Carreira estará assim ausente dos trabalhos Tricolores na próxima semana, e só deverá regressar na semana seguinte. Hugo Carreira não tem vindo a jogar regularmente, e até Luís Vidigal tem sido mais opção para jogar ao lado do indiscutivel Nuno André Coelho no eixo da defensiva Tricolor.
Vamos aguardar então desenvolvimentos deste caso, e se vai concretizar a saída de Hugo Carreira do nosso clube.
XIX Torneio Rui Costa
Há 14 anos
4 comentários:
Por lado seria bom a sua saída para o clube a nivel financeiro, mas por outro lado seria mau que ficavamos com menos uma opção na defesa, visto que o Mustafá tem estado lesionado e só temos o Nuno André e o Vidigal que tem surpreendido actuando a central, e como não é certo aidna que o Tengarrinha seja inscrito, o Estrela tem que ter isto tudo em linha de conta para não saír como em outras vezes prejudicado.
a compensação nao será grande coisa... nao vamos por aí... agora pode ser sim um grande negócio para o jogador que poderá auferir um excelente contrato.
caso se concretize a transferencia, obrigado Hugo Carreira. soube ser profissional e útil á equipa durante os anos que cá esteve!
Vai e não voltes !
Eu acho que o Carreira nunca foi nem há-de ser o capitão ideal.
É um jogador com anos e anos de casa, capitão de equipa, que não deve estar propriamente na miséria. O clube precisa de estabilidade no balneário, o clube precisa de gente da casa, e ele... abandona o clube para ir para a China?
Fora, que me parece, que as atitudes dele enquanto capitão de equipa nunca foram as melhores.
É daqueles que foi eleito capitão de equipa mais pelos anos de casa que outra coisa... e não foi por acaso que o Maurício chegou cá o ano passado e foi logo capitão, em virtude deste...
Enviar um comentário