25/01/09

Miki Fehér, faz hoje 5 anos.


Faz hoje 5 anos que o futebol português foi assombrado pela morte de Miki Fehér em pleno Estádio D. Afonso Henriques em Guimarães, no jogo Vit.Guimarães Vs. S.L.Benfica. A morte chocou todo o país que viu em directo a morte do jovem avançado húngaro com apenas 24 anos. Não podia deixar passar e desta forma fica a homenagem feita da minha parte aqui no Blog do Estrela. MIKI ATÉ SEMPRE!!!!!!

10 comentários:

Anónimo disse...

Uma bonita homenagem sim senhor, nestas coisas não interessa a cor clubistica, e foi um acontecimento infelizmente triste, que conseguiu unir o futebol protuguês de norte a sul na altura, 5 anos...parece que foi ontem...

Até sempre Miki!

CFEA!

Anónimo disse...

miki um jogador que faria hoje um jeitaço ao Estrela!

Anónimo disse...

MIKI FEEEEEEEEHHHHHHHHEEEEEEER!
Eterno 29! Este ano o título é para ti!

Anónimo disse...

"Este ano o titulo é para ti!"

LOL vai pro blog dos lampiões crl, isto não é sitio pra ti

Anónimo disse...

Epa por amor de deus, respeitem a memória deste jovem, por favor, amigos Estrelistas, vozes do burro não chegam ao céu, e caguem-se para estas bocas baratas, todos unidos!

Feher Até sempre, com todo o respeito aqui da Amadora!

Anónimo disse...

pika, é preciso ter lata...tu tens direito de gostares dos clubes que quiseres...mas pôres-te com essas coisas acho um falt de respeito para com os outros, pois tás num blog de pessoas que são do estrela, visitado por pessoas do estrela. se queres ser respeitado, respeita também. deixa de ser puto, cresce um bocado e vais ver que os outros tambem te respeitam. isto nao e o football manager

Anónimo disse...

ninguem faltou o respeito a alguem... e todas as pessoas aqui querem o melhor para o nosso Estrela!

SAUDADES
Feher

Anónimo disse...

ao menos assina o que escreves

Anónimo disse...

Não, não fui eu que escrevi o penúltimo comentário.Sempre tive a ombridade de me responsabilizar pelo que escrevo, não sou como certas pessoas. E sim, errei em ter escrito o que escrevi, e peço desculpa a todos. Depois de ter escrito, arrependi-me, mas como não dá para editar.
E vamos parar com isto neste post, pois todos queremos o mesmo, respeitar a memória de um jogador, e acima de tudo, de um ser humano.

Anónimo disse...

Ah e acho graça quando me chamas de puto, quando o que eu tenho feito mais é estar no meu canto, quando me ameaçam e me ofendem, esses gangsters da internet. Mas ok, ficamos por aqui.