28/01/09

Movimento "SEMPRE TRICOLORES!"


Deixo-vos por informação mandada pelos amigos do Movimento SEMPRE TRICOLORES, da Assembleia Geral do nosso clube, que se vai realizar no próximo dia 6 de Fevereiro (sexta-feira), pelas 20h30m nos Recreios Desportivos da Amadora, onde os pontos principais serão a apresentação e votação das contas de 2005/06 e 2006/07; ratificação da designação da Sociedade Revisores Oficiais de Contas para os mandatos cobrindo as Épocas acima mensionadas, bem como as de 2007/08 e 2008/09; e informação detalhada aos sócios da situação económica e financeira do clube.


Em baixo fica o comunicado por parte dos responsáveis do nosso Movimento:

"Caros Amigos,

Não tendo sido dada pelo Sr. Presidente da Assembleia Geral qualquer resposta ao nosso Fax de 21.09.2009, presumimos que o documento assinado pelos Sócios do CLUBE DE FUTEBOL ESTRELA DA AMADORA, nosentido de ser prestada em sede própria a devida informação sobre areal situação financeira da Instituição, está em completa conformidade com os requisitos previstos nos Estatutos do Clube.

Acima de tudo prevaleceu o bom senso, tendo em atenção a convocatória publicada no Diário de Notícias para a realização de uma Assembleia Geral Extraordinária no dia 6 de Fevereiro de 2009, considerando que um dos pontos da ordem de trabalhos é a informação detalhada aossócios da situação económica e financeira do Clube.

Cumprido o primeiro objectivo do Movimento, concentramos agora energias na divulgação e valorização desta reunião magna, procurando motivar a presença massiva de Sócios do ESTRELA e sensibilizando a Família TRICOLOR para a importância e responsabilidade do momento.

Um Abraço
Sempre Tricolores"

5 comentários:

Anónimo disse...

VOU ESTAR PRESENTE NA ASSEMBLEIA GERAL, E DEIXO AQUI UM CONVITE A TODOS VERDADEIROS ESTRELISTA EM ESTAREM PRESENTES, VIVEMOS MOMENTOS DECISIVOS NO FUTURO DO NOSSO CLUBE, A NOSSA MILITANCIA E AMOR CLUBISTA SAO MAIS QUE NECESSARIOS PARA QUE TODOS UNIDOS CONSIGAMOS VIRAR A PAGINA NEGATIVA E CONTINUAR NA SENDA DO DESENVOLVIMENTO E BOM NOME QUE O ESTRELA DE AMADORA HABITUOU TODOS OS DESPORTISTA E NAO SO. LEMBRO QUE PARA ESTAR PRESENTE NA REUNIAO DA FAMILIA TRICOLOR ,SAO NECESSARIOS ESTAR COM QUOTAS EM DIA E DE ACORDO COM ESTATUTOS DO CLUBE. VIVA ESTRELA...SOCIO VAZ CASACA...5O8...................

Anónimo disse...

afinal o presidente até foi um tipo fixe...

só lembro para que nao sejamos anarquistas nesse dia decisivo.

voces sabem bem quem enterrou e ainda penhora as coisas ao clube!

Anónimo disse...

É com muito agrado qeu constato que prevaleceu o bom senso aos Orgão Sociais do Estrela.

Mas não posso deixar de assinalar a evidência que foi o facto de ter sido preciso uma manifestação dos sócios, através das suas assinaturas, para que os orgãos sociais se sensibilizassem para a necessidade desta AG.

Os sócios do Estrela são pessoas interessadas nos destinos do seu clube.
Somos gente pacífica, ordeira mas exigentes quanto à necessidade da prática de uma cultura democrática nesta instituição - o que só se alcança com o cumprimento dos Estatutos.

Por isso apelo a todos os sócios que compareçam na AG. Que ouçam respeitosamente as explicações da Direcção. Que participemos todos de forma ordeira para que no final possamos pelo menos ver alguma "luz ao final do tunel".

A nossa afluência à AG, que espero em grande numero, servirá também pra mostrar a todo o futebol português que não estamos moribundos, que estamos vivos e que somos um Grande clube!

Eu vou lá estar!

VIVA O ESTRELA!

Anónimo disse...

Foi um tipo fixe?

Essa agora está boa!

Não fez mais do que aquilo que é a sua obrigação enquanto Presidente!
Aliás, esta AG deveria ter sido marcada á mais tempo, em vez de sabermos tudo pelos jornais e pela Tv como e costume. Nós como VERDADEIROS ESTRELISTAS, temos o direito de ser ouvidos e de nos serem apresentadas as contas e a situação do clube.

Quantoa ao Movimento Sempre Tricolores (que tem feito um excelente trabalho) foi desrespeitado em todo o seu trabalho, uma vez que a petição foi regeitada, regeição essa que não foi fundamentada!

Quem quiser acreditar na Direcção é livre do o fazer, no entanto para mim, este acto de marcar a AG em nada limpa toda a ma gestão da crise que tem sido feita...

Saudações Tricolores!

Viva o Esrela! E os VERDADEIROS ESTRELISTAS!

Anónimo disse...

Vai ter de explicar o porquê de iniciar uma época desportiva com os problemas financeiros por resolver,o que se está a passar é indigno do passado tricolor, de nunca ter ficado a dever nada a ninguém.Por mim é tempo de apresentar medidas urgentes, apresentarmos soluções e formas de levar gente ao estádio, pois até aí impera a total incompetência e amadorismo.