11/01/09

Reacções de Lázaro e Silvestre Varela.


Lázaro: "As melhores situações foram nossas".

"Fizemos o nosso jogo, mas estivemos bem. As melhores situações pertenceram-nos e até poderíamos ter marcado e ganho o jogo. Demonstrámos, mais uma vez, que possuimos excelente profissionais."

"Os problemas não têm sido fáceis, mas a melhoria dos resultados desportivos permite-nos encarar com mais optimismo o futuro. Com os jogadores que temos nas alas criámos boas situações, mas o Vitória tem um excelente plantel e a divisão de pontos é aceitável."


Silvestre Varela: "Com um bocado de sorte podíamos ter ganho".

"Acho que estamos de parabéns, porque lutámos até ao fim e, com um bocado de sorte, podíamos ter saído daqui com uma vitória. Fizemos um bom jogo, mas o resultado ficou aquém do que queríamos."

3 comentários:

Anónimo disse...

S.Varela és grande! Continua assim a ajudar o nosso Estrela rumo aos objectivos, tudo se vai resolver a bem, tenho enorme fé nisso. Lázaro meter aí a alma do clube na equipa, maior sorte do mundo também.

Anónimo disse...

Parabéns Lázaro, pé ante pé vamos consolidando a nova equipa e fazer o nosso campeonato.Belo jogo, a equipa está solidária e unida!!!

Anónimo disse...

MAIS UMA PROVA DE P'ROFISSIONALISMO DESTE GRUPO DE TRABALHO, JA HABITUARAM OS SOCIOS E AMIGOS DO CLUBE A SABER QUE ESTAO PERANTE PESSOAS DE ELEVADA CRAVEIRA HUMANA,POUCOS DARIAM ESTA PROVA DE DESEJAR MANTER O NOSSO ESTRELA NO PRIMEIRO ESCALAO DO FUTEBOL PORTUGUES, QUANDO A ENTIDADE PATRONAL NAO CUMPRE COM OS COMPROMISSOS ASSUMIDOS HA DEMASIADO TEMPO. OBRIGADO...SOCIO...5O8...VAZ CASACA.............................