05/01/09

Reacções de Lázaro, Hugo Gomes e Nuno A. Coelho.


Lázaro Oliveira: "Vitória extremamente importante".

"É uma vitória extremamente importante, há três meses que o Estrela não vencia, mas penso que é justa e frente a um adversário que valorizou bastante a nossa conquista. (...) É evidente que, com esta vitória, demos um salto qualitativo na tabela e estamos extremamente satisfeitos."

[Sobre os salários em atraso] "Estou aqui só para falar do jogo. Mais uma vez, os jogadores demonstraram o seu brio e profissionalismo."

[Se Celsinho regressa a Alvalade em Janeiro] - "O Celsinho continua a fazer parte do plantel. Não tem sido convocado por opção, mais nada."


Hugo Gomes: "Vítoria importante".

"Todas as vitórias são importantes, e esta também foi, até porque nos permitiu subir três lugares na tabela classificativa. Soubemos ultrapassar as adversidades através da qualidade do nosso trabalho."


Nuno André Coelho: "Estou de corpo e alma no Estrela".

"O F.C.Porto é que sabe, estou à espera de uma decisão. O meu objectivo é esse, regressar, estou ligado ao F.C."Porto desde os 18 anos, estou a lutar por esse objectivo. Não seria mau já em Janeiro, mas também não digo que é o que mais quero, porque sei que não iria tirar o lugar ao Bruno Alves ou ao Rolando. Enquanto não houver estou de corpo e alma no Estrela."

[Sobre a vitória] - "Foi muito importante, fizemos 15 pontos e os adversários directos têm jogos complicados. Penso que foi uma grande vitória. Vínhamos de uma série de jogos sem ganhar. Digamos que podemos respirar um bocado melhor.»

[Sobre as suas exibições até ao momento] - "É verdade que já fiz dupla com três [Daniel Mustafá, Hugo Carreira e Luís Vidigal), mas tenho de pensar que, independentemente de quem está a meu lado, tenho de fazer o meu trabalho. E penso que até agora tenho-o feito muito bem."

3 comentários:

Anónimo disse...

Carlos Queiroz vai um concelho? Abre esses teus olhos de burro e convoca já o Nuno André se queres ter ainda esperanças de ir ao mundial, a selecção não vai lá com Cristianos Ronaldo, Quaresmas e etc, vedetas da treta, vai com homens de trabalho e de luta como o Nuno André.

Espero que fique pelo menos até ao final da época, mas o homem vai ter um grande futuro, sem dúvida a meu ver. Força Nuno, força Estrela.

Anónimo disse...

e dá tb uma oportunidade ao Anselmo que nao me pareça que fique atrás dos actuais pontas de lança da selecção!

Anónimo disse...

Luta e raça não havia de faltar não...mas só lá podem ir as estrelas e gaijos com alta conta ordenado, grandes casas, grandes carros e etc e tal...amor a camisola? Para quê meus amigos...isso era no tempo da outra senhora...