11/01/09

Resumo do Vit.Guimarães 0-0 EST.AMADORA.

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa exibição do ESTRELA.

Parabéns aos jogadores e ao Treinador. Lázaro tem revelado muita coragem e personalidade, porque assumiu funções em condições difíceis, apanhou jogos de enorme grau de dificuldade e mesmo assim, ganhou confiança e pôs a equipa a jogar de acordo com as suas ideias.

Prefiro este 4-3-3 ao enfadonho "losango", sobretudo numa equipa que precisa com frequência jogar em contra ataque. Só para ter o Pedro Pereira de volta, valeria mudar o sistema. Com N'Diaye teríamos ainda mais poder ...

Todos estiveram bem, com destaque especial para o imparável Silvestre Varela, a classe e a raça de Luís Vidigal, assim como para os dois médios centro que travaram de forma exemplar o adversário: Fernando Alexandre e Goianira (começa a aparecer ...).

Enfim, com um pouco de sorte e mais talento na concretização, tínhamos trazido uma vitória de Guimarães. Fica guardada para os Quartos da Taça ;-)

Força ESTRELA !

Anónimo disse...

A equipa está novamente num bom momento de forma e só não ganhamos porque a sorte também não ajudou a isso. Com o próxímo jogo em casa se vencermos - como espero - o Estrela ficará concerteza numa posição pontual bastante confortável. O que é excepcional perante as condições em que estes jogadores têm trabalhado - bem conhecidas de todos!

Ganhar em Guimarães? Talvez seja na próxima ;-) Eheh

Sorte Estrela!