18/01/09

Reunião de Órgãos Sociais e AG marcadas.


O final do mês de Janeiro e o princípio de Fevereiro vão ser decisivos para o futuro do nosso clube. Finalmente foram marcadas as datas para a realização da reunião dos órgãos sociais e da assembleia geral extraordinária.

O nosso presidente, António Oliveira, vai reunir-se com os restantes órgãos sociais do clube já no dia 23 deste mês. O último encontro desta natureza teve lugar em Maio do último ano.

Depois da reunião dos órgãos sociais, a qual poderá trazer novidades importantes para o futuro do nosso clube, terá lugar uma assembleia geral extraordinária a 2 de Fevereiro. Esta AG foi pedida como todos sabemos pelo Movimento "Sempre Tricolores", a fim de apurar a real situação financeira do clube. São passos muito importantes para nós ajudar-mos o nosso clube a saír da situação delicada que se encontra, e todos unidos vamos conseguir!

3 comentários:

Anónimo disse...

Faço votos para que esta notícia tenha a confirmação oficial do Presidente da Assembleia Geral mediante a publicação dos anúncios como é de Lei.
Que confirmem o dia, indiquem a hora e o local, e lá estarei pra exercer o meu direito de sócio de ser esclarecido sobre a "saúde" do nosso Estrela.

Ficamos foi a saber mais uma: Que os orgãos sociais não se reunem à 8 meses!?

Uma noite nem deve chegar prás explicações que devem aos sócios...

A confirmar-se a AG Extraordinária é já um pequeno passo rumo ao esclarecimento e à recuperação de alguma da dignidade perdida.

Cumprimentos a todos os Tricolores!

Anónimo disse...

VAMOS ESTAR TODOS PRESENTES NAS ASSEMBLEIAS A MARCAR PELO SR PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA,VAMOS DESPERTAR TODOS OS AMIGOS E SOCIOS DO CLUBE PARA QUE ESTEJAM PRESENTES DE ACORDO COM OS ESTATUTOS DO ESTRELA, VAMOS ABANAR TODOS AQUELES QUE ESTAO SUMIDOS POR MOTIVOS VARIOS, PARA QUE FAÇAMOS DESTES MOMENTOS UM EXEMPLO DE ASSOCIATIVISMO NO CLUBE MAIS REPRESENTATIVO DO CONCELHO DE AMADORA E ARREDORES...SINTO SAUDADES DO BONS MOMENTOS QUE VIVEMOS NO JAMOR AQUANDO DA FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL, SOUBEMOS MEXER PELA POSITIVA COM MILHARES DE PESSOAS, E TAMBEM AGORA SERA POSSIVEL VOLTAR A DIGNIFICAR O ESTRELA DE AMADORA, PARA QUE CONTINUE NA ESTRADA DO SUCESSO SEMEADA PELOS PIONEIROS DA PORCALHOTA......VIVA ESTRELA SEMPRE..................................SOCIO MILITANTE...5O8...VAZ CASACA........................

Anónimo disse...

Caríssimos consócios:

Sem querer abusar da vossa disponibilidade, uma vez que me encontro no estrangeiro e impossibilitado de estar presente na Assembleia Geral, e ainda, por saber que os clubes "não-grandes" não têm a devida projecção nos órgãos de comunicação social, gostaria de pedir, nomeadamente ao Blog do Estrela da Amadora, mas a todos que o possam fazer, que transmitam nesta página o que se passou na dita Assembleia Geral.
Estando afastado do país, o meu acesso à informação é limitado. Como estrelista dedicado, tenho sofrido bastante com as notícias dos salários em atraso no nosso clube. Tenho confiança no nosso presidente e acho que ele pretende esclarecer os sócios da real situação após a sua resolução. Mas este secretismo não é suficiente para os sócios do Estrela da Amadora, que vêem o seu clube ser vexado nos jornais e sinónimo de um facilitismo e comportamento irresponsável que nunca foi (ou nunca deveria ter sido) apanágio das nossas cores. Desta forma, é necessário que pelo menos os sócios saibam da real condição financeira do clube e quais são as soluções e prazos realistas para a sua solução.
Desta forma, peço-vos que na medida do possível, coloquem nestas páginas a informação que for transmitida nesta Assembleia Geral.
O sócio 2077, agradece.