24/01/09

T.Portugal: Vit.Guimarães Vs. EST.AMADORA - 17/02 - 18h45m!



Já são conhecidos os horários dos jogos dos Quartos-de-final da Taça de Portugal Millennium, que serão disputados nos dias 28 e 29 de Janeiro e 17 de Fevereiro.


Precisamente no dia 17 de Fevereiro vai ser quando o nosso Estrela entra em campo para discutir com o Vitória Minhoto a desejada passagem ás meias-finais da competição. Um adiamento que não se percebe muito bem para as nossas cores, e que fica com a impressão que este adiamento beneficia muito mais a turma Vitoriana, visto que nesta altura o Vitória de Guimarães tem vários jogadores importantes lesionados, e os reforços ainda não se adaptaram totalmente. Mesmo assim o nosso Estrela vai estar em Guimarães para ganhar e seguir para as meias-finais da prova, e dar uma grande alegria a todos nós!

Programa dos Quartos-de-final:

Quarta-feira - 28 Jan:
Paços de Ferreira (L) Vs. Naval (L) - 15h
FC Porto (L) Vs. Leixões (L) - 20h45m (TVI)

Quinta-feira - 29 Jan:
Atlético de Valdevez (II) Vs. Nacional (L) - 20h15m (SportTV1)

Terça-feira - 17 Fev:
Vit.Guimarães (L) Vs. Est.Amadora (L) - 18h45m (TVI)

3 comentários:

Anónimo disse...

É muito bem criticado e concordo a 100%, este adiamento é só para lixar o Estrela, e beneficia e de que maneira o Vitória nos pontos que referis-te. Quer dizer, primeiro passam o jogo do Estrela para sábado, como vai hoje acontecer, e agora passam o jogo da Taça que era para ser quarta para quase um mês depois, é máfia do nosso futebol, que infelizmente prejudica sempre os mesmos, mesmo assim Estrela vai passar e seguir rumo ao Jamor! Acreditem!

Anónimo disse...

Concorco plenamente com as críticas, mas tempos de ver um ponto que também é importante: as receitas televisivas! O jogo vai ser transmitido em Sinal Aberto!

Anónimo disse...

E nós precisamos das verbas como de pão para a boca, estes jogadores têm valor, não interessa a data do jogo.