25/02/08

Com o Sporting no horizonte.

A nossa equupa regressou esta manhã ao trabalho, para preparar o jogo de quarta-feira (20h45m - SIC) com o Sporting para os quartos de final da Taça de Portugal.

Muita boa desposição entre os nossos jogadores, já que na memória de todos ainda está a grande e importante vitória sobre a U.Leiria (4-2). O feito galvanizou a nossa equipa que pretendem continuar na senda das vitórias já contra o Sporting.

Técnico Daúto Faquirá deu então inicio à preparação para o jogo da Taça ante os leões com uma sessão ligeira, durante a qual contou com todos os jogadores, à excepção de Rui Pedro (lesão no gémeo direito) e de N'Diaye (a recuperar de uma intervenção cirúrgica aos adutores) que estão fora dos jogos com o Sporting e Marítimo.

Amanhã, a equipa continua o trabalho, no José Gomes à porta fechada. Logo aseguir ao treino Daúto Faquirá vai falar aos jornalistas em conferência de imprensa.

3 comentários:

Anónimo disse...

Os homens rezam por milagres... os heróis lutam por eles! - Força ESTRELA!!!! RUMO AO JAMOR!!!!

Anónimo disse...

O Estrela joga na quarta-feira uma cartada muito importante esta época.

Uma vitória neste jogo significa a passagem ás meias-finais, ou seja, mais um jogo onde o Estrela pode fazer uma boa receita tanto de bilheteira como também o valor referente á transmissão televisa.

E em termos desportivos jogar a meia-final é sempre empolgante, pois uma vitória reserva bilhete na tão desejada final do Jamor.

Na minha opinião é possivel a passagem para já ás meias-finais, é necessária muita organização e inteligencia num jogo em casa de uma das melhores equipas do nosso pais.

Anónimo disse...

Se o CFEA ganhar este jogo, tenho a sensação que chegará à final da Taça...