16/02/08

Giancarlo: "Vou dar o máximo e tentar marcar golos."

Giancarlo pode ser o trunfo de Daúto Faquirá para amanhã em Alvalade. O ponta-de-lança diz que a estreia frente a um grande é galvanizante. “A melhor estreia para qualquer jogador é contra um grande. Nesses jogos, um atleta pode mostrar logo as suas credenciais. Se tiver oportunidade de dar o meu contributo, vou dar o máximo e tentar marcar golos, que é o que o Estrela mais precisa!”, adianta.

O novo camisola 77 revela o seu desejo: “Vim para o campeonato português para fazer golos. Com a ajuda dos meus companheiros vou procurar ultrapassar a minha média, que é um golo por partida.”

Sobre o jogocom o Sporting, afirma: “O Sporting tem uma boa equipa, apesar de ter passado por alguns altos e baixos. Conheço a forma de jogar de alguns dos brasileiros."

2 comentários:

Anónimo disse...

O Estrela ao que parece vai contratar um israelita de 17 anos que até agora tem treinado à experiencia com o clube e isso é magnífico... há muitos jovens perdidos com qualidade e se este vai ficar... atenção... O Estrela não ficou com o Charles Obi que já marcou um golo hoje pelo Boavista (e era o melhor marcador do Campeonato da Malásia), não ficou com o Mark Kalenga (jogador jovem que passou pelo Auxerre e depois pelo Rangers)-por isso, este para ficar é porque deve ser bom jogador (e logo com 17 anos)...
O Estrela mantém o seu nome no anonimato para não o roubarem, isto é, para não ir para outra equipa (como aconteceu com o Bynia e mais recentemente com o Charles Obi que no seu primeiro jogo a titular no BOAVISTA já marcou e naquele particular contra o PANDURII em que ele jogou pelo Estrela marcou dois golos mas não ficou...

força Estrela

Esta é das primeiras vezes que eu comento um BLOG, alguém sabe s.f.f. se se paga alguma coisa se comentar um blog?
Obrigado

Anónimo disse...

Não. Podes comentar as vezes que quiseres que não tem qualquer custo.