20/02/08

Tiago Gomes pode estar de volta!

O presidente António Oliveira, garantiu ontem ao fim do dia que “se o dinheiro da transferência de Tiago Gomes para o Málaga não vier amanhã (hoje), o jogador regressa de imediato a Lisboa. Já chega! O Estrela e eu não merecemos este tipo de tratamento. Não podemos contar com o jogador, nem tão-pouco temos o dinheiro da sua transferência”.

Refira-se que o clube tem de receber dos espanhóis cerca de 300 mil euros, referentes aos 30% de direitos que o Estrela têm sobre o passe de Tiago Gomes.

O médio Tiago Gomes transferiu-se para o Málaga já perto do final de Janeiro, mas a verdade é que até agora os espanhóis ainda não pagaram o jogador e, perante isto, os responsáveis tricolores não enviam o certificado internacional do jogador. Ou seja, o atleta nem actua pelo Estrela, nem pode ser utilizado pelo clube espanhol.

Caso Tiago Gomes regresse amanhã ao clube pode ser opção do técnico Daúto Faquirá para a importante partida frente ao Leiria(último classificado), sábado ás 16h no José Gomes.

5 comentários:

Anónimo disse...

Desde o inicio do negócio que tudo pareceu muito atribulado.

Falou-se numa transferencia do Tiago Gomes a titulo definivo, assinando por 5 anos com o Málaga, para poucos dias depois, a imprensa referir que a transferencia seria por empréstimo até ao final da temporada com opção de compra por parte do Málaga.

Devido ao Presidente dizer que o Estrela tem a receber 300 mil Euros, então deduz-se que o negócio seja mesmo a titulo definivo.

O Tiago Gomes é importante para o Estrela tal como a parte monetária mas apenas com um deles o Estrela pode ficar.

Iremos ver qual a conclusão de tudo isto.

Anónimo disse...

era muito bom por um lado a chegada do Tiago Gomes - isto a nível desportivo... mas tb é verdade que o Estrela necessita de dinheiro para pagar os salários... eu atrevo-me a dizer caso o Tiago Gomes regresse, o Estrela ficará ainda com um plantel superior em relação à primeira volta (pelo menos terá mais opções)...
Mas tirem-me uma dúvida, s.f.f. , isto é, o Tiago Gomes pode jogar pelo CFEA até ao fim da época? isto é, ele agora não tem que voltar a ser inscrito (mas a época de inscriçoes já fecharam e foi por isso que o azarado do YONI que tb regressou à pouco tempo tb por falta de compromisso de 1 clube e agora ele não pode jogar).Agradeço já aqui quem me tirar esta dúvida... De resto, digo que o Málaga não é clube para o Tiago Gomes...

Anónimo disse...

O Tiago Gomes pode jogar pelo Estrela até final da época, pela simples razão que ele continua inscrito na Liga de Clubes.

Isto é: Devido ao Málaga ainda não ter pago a verba referente á transferencia o Estrela não enviou o certificado internacional do jogador. Logo o jogador não foi inscrito ainda na liga espanhola, continuando a estar inscrito na nossa liga.

É assim possivel a sua utilização por parte do Estrela.

Anónimo disse...

Só gostava de saber q garantias é q o presidente tinha ! Mais uma trafulhice para a colecção ... ordenados nem vê-los !!!

Anónimo disse...

PAGUEM!!

A malta aqui precisa de dinheiro. Estamos a dever dinheiro a muitos, por isso, quanto mais melhor.