21/02/08

Ventosa nos seniores.

O lateral brasileiro Edu Silva, devidamente autorizado para tratar de assuntos pessoais, juntou-se outros 2 ausentes Rui Pedro (lesionado) e Ndiaye (a recuperer de uma intervenção cirúrgica) na sessão de ontem. A grande surpresa do treino foi o jovem defesa-central Ventosa, que começou a trabalhar desde terça-feira com os seniores, e visto que o plantel tricolor só têm 3 centrais, vai manter-se ás ordens de Daúto Faquirá até ao final da temporada, porém efectua os jogos dos juniores.

2 comentários:

Anónimo disse...

É com bastante agrado que vejo a aposta em jovens valores por parte do Estrela.

A nivel financeiro pode vir a ser fulcral a transacção de jogadores formados no clube. Jogadores com salários baixos que podem ser transferidos por valores bastante apreciaveis. Fazendo tambem que se contracte menos jogadores, principalmente no mercado estrangeiro.

É tambem importante que estes jogadores recebam a formação adequada e sejam lançados na altura certa, podendo assim desenvolver o seu potencial.

Neste caso do Estrela a equipa de juniores está cheia de jogadores com muito valor, o Adul Baldé e o Ventosa são 2 exemplos disso mesmo.

Anónimo disse...

é isso toca a apostar na juventude ... o Estrela sempre teve bons jogadores nas camadas jovens que depois se desenvolveram e se tornaram grandes jogadores (caso do Jorge Andrade e do Miguel)...
Força CFEA