22/02/08

EST.AMADORA Vs. Leiria este sábado ás 16h.

O Estrela joga amanhã com o Leiria, jogo a contar para a 20ª jornada da Liga Portuguesa. O jogo terá arbitragem de Augusto Duarte e o pontapé de saída esta marcado para as 16h.




Aqui fica o preço dos bilhetes para assistir à partida:
Sócios: 5 euros.
Acompanhantes de Sócio: 7,50 euros.
Cartão Jovem: 5 euros.
Superior Norte: 12,50 euros.
Central/Lateral: 20 euros.

4 comentários:

Anónimo disse...

amanha vai haver um jogo decisivo em que o Estrela está obrigado a ganhar... o Leiria não vai contar já com João Paulo (que se transferiu para o Rapid Bucareste) e o Estrela não vai contar sobretudo com Nélson (mas acredito que Pedro Alves pode dar conta do recado... Amanha só a vitória interessa - qualquer outro resultado ñ é bom para o Estrela - o ESTRELA amanha tem tudo para ganhar - vai jogar em casa contra o último que não ganha pontos a ninguém...
é para ganhar ... força CFEA

Anónimo disse...

A União de Leiria é um adversário ao alcance do Estrela. Mas é muito importante neste jogo o respeito com que o Estrela deve encarar a União. É necessária concentração máxima, nunca desvalorizando o adversário.

Quanto ás limitações da equipa para este jogo, teram de ser feitas algumas modificações, duas especificamente.

O Pedro Alves será o substituto do Nélson, enquanto que no lado esquerdo 3 jogadores podem render o Hélder Cabral. O Hugo carreira que embora seja central já cumpriu algumas vezes a lateral esquerdo, o Edu Silva que está em recuperação da lesão e por isso é pouco provavel que seja a escolha, e o Vitor Moreno que é lateral direito de raiz mas faz tambem o lado esquerdo.

Quanto ao resto, é natural que neste jogo alinhe um ponta de lança fixo, Anselmo ou Giancarlo.

É claramente um jogo fulcral para o Estrela nesta luta pela manutenção.

Anónimo disse...

Tdos ao Estádio apoiar o nosso grande clube, nem que venha um cabrão de um furacão! AMO-TE ESTRELA!!!!

Anónimo disse...

vitória - o CFEA ganhou 4-2 ... muito sofrido mas a obrigação foi cumprida... ah ganda Anselmo - hoje não andou a falhar oportunidades...