28/02/08

Sporting 1-0 EST.AMADORA


Frustante! É o sentimento de jogares, equipa técnica e adeptos do Estrela após a derrota de ontem frente ao Sporting por 1-0. O Estrela voltou a fazer uma grande, grande exibição, e os nossos jogadores merecem os nossos parabens pelo que dignificaram a camisola no José de Alvalade.
Faltou mesmo sorte, e nunca fomos inferiores ao Sporting em nenhum momento de jogo. Mas o jogo teve uma personagem pelas razões negativas para o Estrela mais uma vez, sr.Duarte Gomes. Golo do Sporting Purovic está em posição irregular, sempre que os jogadores do Estrela tocavam em jogadores leoninos era sempre apontada a falta, enquanto na grande-área contrária Pedro Pereita até foi agredido por Ronny, e o árbitro não viu.

O Estrela fez uma boa exibição, das melhores este ano. Faltou mesmo o golo, apesar de termos tido oportunidade para isso. Acabou então o sonho do Estrela na Taça de Portugal, mas caíu bem de pé, e fica com a clara sensação de injustiça. E obrigado aos jogadores e equipa técnica e a nível pessoal digo, cada dia que passa mais amo o meu ESTRELA!!!! FORÇA ESTRELA!!!!!!

Estádio:José Alvalade, Lisboa
Hora:20h45m
Árbitro:Duarte Gomes (Lisboa)

SPORTING - Rui Patrício; Abel, Tonel, Polga e Ronny; Miguel Veloso; João Moutinho, Pereirinha e Romagnoli; Tiuí e Liedson.

Suplentes: Stojkovic, Gladstone, Grimi, Adrien Silva, Izmailov e Purovic.

Treinador: Paulo Bento

C.F.Est.Amadora - Pedro Alves; Rui Duarte, Maurício, Hugo Carreira e Hélder Cabral; Fernando e Celestino; Mendonça, Vítor Moreno, Nuno Viveiros e Mateus.

Suplentes: Filipe Mendes, Wagnão, Marco Paulo, Goianira, Pedro Pereira, Adul e Giancarlos.

Treinador: Daúto Faquirá

1 comentário:

Anónimo disse...

O que será que o sr. Duarte Gomes e seus assistentes têm contra o Estrela? Um dia foi arbitrar um jogo ao José Gomes e no final do jogo esqueceram-se de lhes ligar a água quente para tomar banho...?