19/02/08

N'Diaye de fora 6 semanas.

O extremo senegalês, N'Diaye, foi operado no dia de ontem a uma tenotomia aos adutores, lesão que o vai afastar dos relvados durante quatro a seis semanas. O jogador que hoje teve alta médica inicia já amanhã a recuperação.

2 comentários:

Anónimo disse...

Não tem sido de facto a época de afirmação de N'Diaye... fez uma boa época no ano passado e só não deu mais nas vistas porque o presidente impediu que ele jogasse durante 7 jogos (por que este não queria renovar o contracto)... eu tenho ainda algumas esperanças neste jogador... é internacional sub-23 pelo Senegal e é um dos bem pagos do plantel... ele o ano passado, não era para ficar porque pedia um salário algo elevado e o presidente do CFEA correu o risco visto que era jovem e bom jogador... porém até agora o risco não tem valido a pena... pede-se mais de N'Diaye...

Anónimo disse...

O N´Diaye é um jogador com uma boa margem de progressão. Chegou bastante jovem ao Estrela, mas esperava-se uma maior evolução de um jogador que leva já 2 anos de clube.

Tem caracteristicas interessantes, velocidade, algo forte no um para um, razoalvel defensivamente, fechando a linha, mas ainda com muitos defeitos.

Espera-se na próxima época que aconteça a sua real afirmação, tanto no clube como no futebol português.