12/02/08

Jaime Salvado acusado de tentar fechar o nosso clube.

O nosso presidente António Oliveira, acusou hoje Jaime Salvado, antigo dirigente, de tentar fechar o nosso clube, ao interpor uma acção em tribunal para penhora das receitas do bingo.

Em conferência de imprensa realizada hoje no estádio José Gomes, António Oliveira explicou que houve, na madrugada da última sexta-feira, "uma tentativa de penhora sobre as receitas do bingo, que são impenhoráveis, na sequência de uma acção interposta em Tribunal pelo antigo presidente Jaime Salvado".

António Oliveira afirmou que "a única entidade com direitos sobre o bingo é a inspecção de jogos" e disse ter assinado uma declaração na qual se recusava a reconhecer a acção interposta.

Segundo o presidente, na base da acção está uma divida, contraída na gestão de Jaime Salvado(1990 a 1996), passando para a gestão do seu irmão José Maria Salvado (1996 a 2004), e que desde que o actual presidente,António Oliveira tomou posse em 2005, tem vindo a ser liquidada. De acordo com o presidente, caso a penhora fosse efectuada, seria para pagar os 180 mil euros que faltam cobrir de uma divida de 480 mil euros.

"Nunca acreditei que ele tivesse a desfaçatez de tentar fechar o clube e tentar penhorar as receitas do bingo, que são a única fonte de receitas do Estrela (que tem as receitas de patrocinadores penhoradas)", disse António Oliveira

O dirigente garantiu que irá pedir a convocação de uma Assembleia Geral, para apresentar "um abaixo-assinado para expulsar Jaime Salvado da lista de sócios do clube".

"É inadmissível que um determinado dirigente, que fez a gestão que quis e que afirmou que na gestão dele não ficou a dever nada, quando, nessa altura, não pagava impostos, como pagamos agora, tenha esta atitude de tentar destruir o clube que nunca lhe fez nada", afirmou.

O presidente tricolor, que disse ter evitado "trazer esta situação para a praça-pública", explicou tê-lo feito agora por "já não estar em segredo de justiça."

3 comentários:

Anónimo disse...

Para além do pato bravo Jaime Salvado também devem ser expulsos o seu irmão, José Maria Salvado, e Marques Pedrosa. Está na hora de limpar a casa e expulsar os vermes que a única coisa que querem do Estrela são os terrenos da Reboleira para construirem mais caixotes de cimento.

Anónimo disse...

Jaime e Maria não esperam pela demora......

Ass: MAGIA TRICOLOR 2005

Anónimo disse...

Jaime salvado e José Maria Salvado sao grandes pessoas que tentam e sempre tentaram ajudar todos os k precisassem! Nao falem de pessoas k nao conhecem! olhem para voces antes de julgar os outros!!!

Eles, nao precisam de dinheiro, pois ja têm muito.... e muito menos precisam de terrenos pois têm ainda mais!!! São o k sao graças ao seu trabalho, e so kem os conhece realmente sabe das suas origens e o k fiseram e o esforço k foram obrigados a fazer para serem alguem na vida!!!

Por isso nao acusem pessoas sem saberem realmente quais foram os seus feito! E se fiseram algume coisa, quais os seus motivos?

Jaime e Ze Maria, tem aki o apoio de uma pexoa k vos conhece realmente e k vos ama como sao! sejam felizes!!