14/02/08

Giancarlo deve se estrear em Alvalade.

O plantel tricolor continua a preparar a visia a Alvalade do próximo domingo. Com N'Diaye ainda de fora por lesão, no jogo em Alvalade a estrutura não se deve alterar mas ainda assim deve ser provável a estreia de Giancarlo que é uma grande esperança do Estrela e de todos os adeptos para o que resta da temporada.

A lista de convocados para o jogo sai no dia de jogo visto que a equipa domingo de manhã ainda deve fazer um pequeno treino e logo aseguir Daúto Faquirá divulga a lista de convocados para o jogo com os leões.

2 comentários:

Anónimo disse...

tenho muita esperança neste tipo... excelente média de golos que traz consigo porém temo que se demore a adaptar nestes 6 meses... força CFEA - Nós temos equipa para ficar na primeira Liga...
Fico feliz pelo CFEA também apostar no mercado africano
(N Diaye,Jeremiah Ani, Bynia (quase que era jogador do CFEA) e Manucho (diz-se que teve para assinar pelo Estrela)- e são todos muito jovens... Acho que se deve apostar no mercado africano porque há lá potencial e é mais barato... Quanto ao jogo em Alvalade - vai ser muito dificil de pontuar - o Sportin está a ganhar forma e a reaparecer e acho que o Estrela já não vai apanhar um Sportig em maus lençóis... porém Vuckecevic não vai jogar e isso é bom... o tipo é muito eficaz e perigoso... o Estrela não se deve deixar levar pela pressão...

Anónimo disse...

A superiodidade dos 3 maiores clubes é clara.

Cabe aos clubes mais pequenos, com menos qualidade e potencial como o Estrela encontrarem outras formas de conseguirem ser melhores nestes jogos.

É extretamente importante o Estrela ter neste jogo aquilo que faltou no jogo com o Sporting da 1º volta, concentração.

Um erro grave do estrela na 1ª parte deu o golo ao Sporting, e tornou ai o jogo ainda mais complicado.

Tal como a concentração, são necessários tambem outros factores imprescindiveis, organização e atitude. Atitude não acredito que falte, organização iremos ver, pois depende muito do trabalho semanal.

Tudo isto aliado á indispensavel ambição pode significar pontos neste jogo. É importante não pensar apenas em 1 só ponto, apesar desse ponto ser já muito útil.

E o Estrela tens alguns casos recentes de vitórias em casa dos maiores clubes. Que sirva de exemplo não só essas vitórias, mas tambem a forma como foram conseguidas.