12/12/08

Adul e Marcelo Resende emprestados ao Oriental.


Adul, avançado de 19 anos formado nas escolas do nosso clube, foi cedido a título de empréstimo ao Clube Oriental de Lisboa até ao final desta temporada.


Juntamente com Adul, vai também o médio Marcelo Resende, igualmente formado nas escolas do nosso clube, ambos os jovens não tem tido tempo de jogo na equipa, e esta é uma forma dos atletas terem ritmo de jogo e ganharem experiência, e ao mesmo tempo ajudar a equipa de Marvila a subir na tabela da II Divisão Série D, que actualmente se encontra na última posição.

Ao Adul e ao Marcelo os votos da maior sorte do mundo na sua aventura no Oriental, e que voltem ao nosso clube para se afirmarem de vez!

2 comentários:

Anónimo disse...

Mal empregados, sem uma oportunidade, já era tempo, mas paraece que falar luso não conta.

Anónimo disse...

É verdade que o nosso plantel tinha de ser reduzido, mas ñ era em termos de qualidade, dispensam 2 jovens com potêncial que sentem o clube o que para mim é fundamental nesta etapa conturbada da nossa instituíção, e fica na equipa um gaijo como o Marco Paulo, como me podem explicar isto... e aseguir a isto espero não ver o nosso Pedro Pereira a ir embora também! E que o Gonzalo tenha oportunidades, senão dispensam o homem que tem qualidade, sem ter mal jogado, ABRAM OS OLHOS NISTO E EM OUTRAS COISAS!