18/12/08

Reacções de Lázaro, Nélson. S.Varela e H.Carreira.


Lázaro: "Reacção muito boa".

"A equipa teve uma prestação muito positiva, teve uma reacção muito boa, conseguiu chegar por duas vezes ao empate, mas o F.C.Porto tem jogadores que de um momento para o outro podem definir o jogo. Foi uma semana complicada, também as lesões complicaram a nossa tarefa. Foi uma vitória justa do F.C.Porto, mas com uma boa reacção do Estrela da Amadora."


Nélson: "Batemo-nos bem".

"Sabíamos que o F.C.Porto é uma equipa fortíssima, a crescer de forma e que ia colocar-nos dificuldades. Penso que nos batemos bem, demos tudo o que tínhamos. Mas o F.C.Porto foi-nos superior. Evitei alguns golos, mas sofri quatro e é isso que conta. Temos de reagir e continuar a trabalhar."


Silvestre Varela: "Lutámos muito".

"Lutámos muito para conseguir outro resultado, respondemos sempre bem mas o F.C.Porto acabou por ganhar com justiça. Vamos continuar a trabalhar para ultrapassar esta fase menos boa de resultados. O nosso objectivo passa por dignificar ao máximo a camisola do Estrela."


Hugo Carreira: "Acredito que tudo se resolva".

"A grande diferença do F.C.Porto para as outras equipas é que não se pode facilitar nada. Depois do 2-2, demos um pouco de espaço ao Hulk, que fez um grande golo."

[Acerca do segundo cartão amarelo]: "Vamos os dois de pé em riste, mas eu chego primeiro à bola, mas as decisões pendem sempre para o lado do F.C.Porto. Foi assim durante todo o jogo, mas temos de viver com isso."

[Comentando a situação dos salários em atraso]: "Tentamos dar a volta. Empenho teremos sempre, mas não é fácil viver com isto. Neste momento, não interessa jogar bem ou mal, precisamos é de pontuar. Acredito que as coisas vão resolver-se, esperemos que seja esta época. O que queremos é receber, de onde vem o dinheiro é indiferente. As coisas estão a ser tratadas pelo Estrela, esperemos que tudo se resolva. As contas do clube estão congeladas, mas acreditamos que as coisas vão acabar bem."

Sem comentários: