01/12/08

Paços de Ferreira 1-0 EST.AMADORA.

O Estrela perdeu ontem na deslocação à Mata Real no confronto com o Paços de Ferreira, por 1-0, com o golo dos homens da capital do móvel a ser apontado por William aos 80 minutos de jogo.

Um jogo com qualidade reduzida ao que ao futebol diz respeito, e onde o resultado justo talvez fosse o empate sem golos para ambos os lados, com o frio e a chuva também a não ajudar ao bom espectáculo, só ao minuto 80 e apartir daí é que a partida passou a ter emoção.

Logo após o golo do Paços, uma jogada pelo lado direito Tricolor, grande cruzamento de Silvestre Varela (o melhor novamente da nossa equipa, como tem vindo a ser habitual), e Anselmo que só por falta de sorte não faz o empate, com a bola a embater no poste direito da baliza de Cássio e ir parar, igualmente com sorte ás suas mãos, porque poderia ter permitido a recarga a Anselmo.

O Estrela tem de esquecer esta derrota rapidamente e pensar já no próximo encontro, na sexta-feira, frente à equipa do Sporting, para voltar a conquistar pontos, visto que já há duas jornadas que a nossa equipa não factura pontos. Vamos dar o apoio ao nosso clube e jogadores que bem merecem, e dessa forma ajudar a conquistar a vitória!!!! ESTRELA SEMPRE!!!!

Liga Sagres – 10ª Jornada.
Estádio: Mata Real, em Paços de Ferreira.
Espectadores: 800.

F.C.Paços de Ferreira 1-0 C.F.Est.Amadora

Golo: William (80m)

P.Ferreira: Cássio; Filipe Anunciação, Ricardo, Ozeia, Chico Silva; Paulo Sousa, Dedé (Carlos Carneiro 76m), Pedrinha; Edson (Leandro Tatu 68m), Cristiano (Kelly 83m) e William.

Suplentes não utilizados: Coelho, Ferreira, Prieto e Filipe Gonçalves.

Treinador: Paulo Sérgio.

C.F.Est.Amadora: Nélson; Hugo Gomes, Daniel Mustafá (Gonzalo Garavano 88m), Nuno André Coelho, Hugo Carreira; Fernando Alexandre, Celestino, Luís Vidigal (Márcio Teti 83m), Celsinho (Anselmo 59m), N'Diaye e Silvestre Varela.

Suplentes não utilizados: Filipe Mendes, Vítor Vinha, Jardel e Marcelo Goianira.

Treinador: Lázaro Oliveira.

Árbitro: Nuno Roque (A.F.Coimbra)

Disciplina: amarelos: Chico Silva (27m), Paulo Sousa (67m), Daniel Mustafá (69m).

2 comentários:

Anónimo disse...

Uma pena, mas perdemos, acabou.

Agora é concetrar no meu Benfica que é hoje!!!!!

BENFICAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Tás com Pika mas é para comprar um cativo no estádio da luz e deixares de ser mais um na Reboleira a dizer mal do clube e a torcer por outro . Não fazem falta nenhuma ! Não te esqueças de levar a bandeira do benfica quando o Estrela jogar em casa contra os lampiões, e ires para o lado dos sócios ...