22/12/08

Reacções de Lázaro e Nélson.


Lázaro: "Estes briosos profissionais necessitam que esta situação de resolvesse."

"Nesta altura, na situação em que nos encontramos, era extremamente importante para nós pontuar. Fizemos um jogo com um adversário muito forte, mas considero que estivemos bem e merecemos o empate. Mais uma vez ficou patente o brio profissional dos jogadores, que mostraram a razão pela qual que o Estrela merece estar na Liga. Houve um golo anulado ao Estrela e do local em que me encontro parece que a posição do Anselmo é correcta. É difícil perceber, mas parece-me que estava em linha. O golo do Leixões? É muito difícil ver de onde estou, mas tenho que dar o benefício de dúvida ao árbitro. As perspectivas para 2009? São desenvolver o trabalho que temos feito até aqui, com a esperança que o presidente consiga resolver a situação financeira grave do clube. Estes briosos profissionais necessitam que esta situação de resolvesse!.


Nélson: "O empate parece-me justo".

"Como vi as duas jogadas polémicas em cima da linha de baliza? No golo do Leixões a bola parece-me que entrou, no remate do Braga que o árbitro mandou jogar não entrou, sem dúvida. Mas não entrou por uma grande distância. No essencial foi um jogo equilibrado, as duas equipas criaram várias oportunidades de golo e que se entregaram completamente para jogar futebol. Por isso o empate parece-me justo. Se a situação financeira do clube vai influenciar o Natal de alguns jogadores? Gostávamos de ter os ordenados em dia, como qualquer funcionário. Não é fácil lidar com este tipo de situação e temos conseguido entreajudarmo-nos para que todos consigamos ter um bom natal. Acreditamos que a situação vai mudar, temos a indicação que todas as situações que o clube ficarão resolvidas. Nós, os jogadores, vamos continuar a trabalhar com seriedade e a dar o nosso melhor, que é a única forma de podermos ajudar o clube. Mais pré-avisos de greve? Não, não faremos mais nenhum até ao final da época. Foi um alerta. Queremos que os clubes parem de viver com o que não têm".

Sem comentários: