06/12/08

Reacções de Lázaro, Anselmo, S.Varela e H.Carreira.


Lázaro: "Contem connosco até ao final".

"A primeira parte do Estrela foi brilhante. Na segunda, a equipa também esteve bastante bem. Depois do golo do Sporting, teve uma reacção muito bonita, mas faltou marcar mais um golo. Tivemos várias oportunidades para consegui-lo."

"Apresentámos quatro médios, não um médio ofensivo tão declarado, mais de contenção, mas foi a forma de tentarmos aproveitar os contra-ataques. Penso que sim, a situação que atravessamos não se reflecte nesta altura na equipa. Provámos hoje que os adeptos podem contar com a equipa do Estrela até final da temporada."


Anselmo: "Se a bola ao poste tem entrado se calhar seria diferente."

"Foi pena termos perdido o jogo, começámos bem, tive a felicidade de fazer o golo que nos colocou em vantagem e podíamos ter aproveitado melhor essa vantagem, apesar de o Sporting ter empatado. Continuámos bem, podia ter feito outro golo, infelizmente foi ao poste, se tem entrado seria, se calhar, diferente. A segunda parte foi menos conseguida e o Sporting aproveitou e conseguiu ganhar. Era importante vencer depois de duas derrotas."

[Sobre a crise no clube] - "Até agora não nos foi dito nada, estamos à espera que a situação se resolva. É com muita pena que vivemos esta situação, não devia ser permitido que isto acontecesse, tanto no Estrela como nos outros clubes. Somos trabalhadores como outros quaisquer e merecemos os nossos vencimentos."


Silvestre Varela: "Sou jogador do Estrela da Amadora."

"Entrámos bem no jogo, marcámos e tivemos a oportunidade de fazer o segundo golo, mas não conseguimos. Sporting reagiu bem à pressão inicial e conseguiu dar a volta. Respeito e gosto do Sporting, mas agora sou jogador do Estrela da Amadora e quero ajudar esta equipa a atingir os seus objectivos. Equipa está estável e queremos trabalhar, depois de uma fase difícil de jogos."


Hugo Carreira: "É óbvio que três derrotas deixam marcas."

"Não correu como o previsto e, depois, o segundo golo galvanizou o Sporting. Se três derrotas em três jogos deixa marcas? É obvio que sim. Andamos a trabalhar para tentar vencer, não temos conseguido, vamos tentar no próximo jogo."

1 comentário:

Anónimo disse...

4 grandes homens aqui! Homens humildes, de respeito e de trabalho, homens que o nosso clube merece a representá-los. Continuem rapazes, vocês são o nosso orgulho!