Não tem sido muito utilizado no Estrela, com Lito nem convocado era, mas agora Lázaro já o incluí na lista de convocados e inclusivé já o utilizou, o avançado argentino Gonzalo Garavano garantiu não querer abandonar o nosso clube na reabertura do mercado, salientando desejar concluir a época com a camisola Tricolor.
"Quero fazer uma boa temporada e só depois pensarei em sair do Estrela. No caso disso acontecer, preferia ficar em Portugal, mas o estrangeiro também é hipótese", garantiu Gonzalo aos orgãos de comunicação social, momentos antes de viajar para a Argentina, onde passou o natal com a sua família.
Sobre situação que o clube atravessa a nível financeiro e as declarações do guardião Nélson sobre o fim dos pré-avisos de greve, Gonzalo preferiu não se alongar em comentários.
"Esta situação é muito difícil para todos nós, até porque o Estrela da Amadora é um clube importante. Ninguém melhor que um dos capitães para falarem sobre este assunto" rematou.
XIX Torneio Rui Costa
Há 14 anos
2 comentários:
Este é o cúmulo.
Do mais fraco que já passou cá nos últimos anos.
O mais fraco, será? Como é que as pessoas sabem que ele é fraco se ainda nem oportunidades teve?
O único jogo que fez até ao momento com mais tempo de jogo foi em Setúbal e onde deixou boas indicações, e jogou uns minutinhos frente ao Operário para a Taça.
Espero que o Lázaro lhe dê uma oportunidade porque até na Liga Intercalar fez 1/2 golos se não me engano ao Benfica, por isso toda a gente merece uma oportunidade e a mim parece-me que este rapaz tem qualidade, avançado com porte físico que faz falta numa equipa como o Estrela, nesse aspecto este ano estamos bem servidos de avançados, juntamente com o Rui Varela e Anselmo.
Enviar um comentário