04/12/08

Lázaro: "Queremos continuar invictos em casa."


Após o treino matinal, Lázaro foi à sala de imprensa do José Gomes fazer a antevisão do jogo desta sexta-feira frente ao Sporting. Na antevisão do jogo, o Lázaro garante que a equipa está motivada e pronta para lutar pela manutenção da invencibilidade no José Gomes.

"Estes jogos motivam muito mais. Temos treinado com afinco e encaramos o jogo com espírito de conquista. Queremos manter a invencibilidade" afiança o técnico. O Estrela vem de duas derrotas consecutivas e a vida do clube continua marcado pela instabilidade que todos sabemos. Ainda assim, Lázaro confia num resultado e tem noção daquilo que a sua equipa deve fazer.

"Nós temos que corrigir alguns erros que cometemos nos dois últimos encontros. Frente ao Sporting, a equipa terá que fazer uma boa circulação de bola, dar amplitude à organização ofensiva e pressionar o adversário, obrigá-lo a correr atrás da bola" defende.

A recente onda de demissões na direcção Tricolor marcou mais um episódio na conturbada vida do clube esta época. Mas não afectou o plantel, diz o nosso treinador: "Passou ao lado e não teve interferência na disposição do plantel."

Lázaro Oliveira apenas vai divulgar a lista de convocados sexta-feira, após um breve treino matinal, sendo certa a ausência do defesa central Daniel Mustafá, actualmente lesionado e onde estará inapto à competição nas próximas duas semanas.

"O jogador que o (Daniel Mustafá) substituir dá-me garantias que vai desempenhar a função com muita qualidade" disse Lázaro.

Sem comentários: