16/12/08

Joaquim Evangelista: "Não houve consenso".


Após reunião com Joaquim Evangelista, presidente do Sindicato de Jogadores, os nossos jogadores definiram que apenas esta quarta-feira vão decidir se jogam ou não com o F.C.Porto.

"Os jogadores estão a ponderar qual a melhor solução para a sua situação. Não houve um consenso e amanhã logo se resolverá esta situação" esclareceu Evangelista, acrescentando: "É uma decisão que tem de ser reflectida e tomada em conjunto e hoje não houve essa capacidade de decisão colectiva".

Joaquim Evangelista ainda explicou que o que impede os jogadores de chegarem a um consenso é a possível extinção do clube caso a greve vá para a frente e "o desemprego para os jogadores", sendo que "o outro cenário é jogar sem receber".

1 comentário:

Anónimo disse...

Peço desculpa desde já a todos os visitantes do blog e seu dono, pelo palavriado que aseguir vou usar mas nã otneho outra forma de me expressar em relação a este individuo e ao tema seguinte:

- Sr. Evangelista, você é o que está descrito na biblia Estrelista (concorrência há que saíu daí de um clube qualquer que foi eliminado da taça de portugal nso penaltys, mas enfim) como um filho da puta! Então meu (ini)amigo, há outros clubes a dever salários, palavras suas, e você não fala é? O Estrela serve para cobrir e tapar outros casos é? Então assim é concorrência desleal desculpe lá...E andam aí a dizer clubes com os salários em dia que os que devem, deviam descer de divisão, com que legitimidade? Puta que os pariu a todos...Nós não queremos ser beneficiados, nem prejudicados...só queremos que a todos os niveis o Estrela e outros clubes, "grandes" ou "pequenos" tenham tratamento igual perante a lei(eis)!