13/12/08

Lázaro: "Estrela é candidato a passar aos quartos."


O Estrela perdeu os três últimos jogos do campeonato, os jogadores reclamam o pagamento de salários em atraso, a jornada com o Porto está em risco devido ao pré-aviso de greve, mas Lázaro não nota "nenhum pessimismo dentro das quatro linhas" e lembra que a situação "já foi mais grave e notória". Na véspera da recepção ao Olivais e Moscavide, a contar para os oitavos-de-final da Taça de Portugal, o treinador acredita que a sua equipa vai seguir em frente na prova.

"Continuo a acreditar no presidente, que tem feito todos os esforços, apesar de não serem frutíferos. Mas a situação vai ficar resolvida" defendeu o nosso treinador, esta sexta-feira, citado pela Agência Lusa, na antevisão do encontro com o conjunto da II Divisão.

"A nossa quota de responsabilidade é maior. O Olivais virá aqui para tentar uma surpresa. Eles não têm nada a perder, vêm de uma divisão inferior e o Estrela é candidato a passar aos quartos-de-final" perspectivou Lázaro, que nunca duvidou da comparência do adversário, também com salários em atraso.

Para esta eliminatória, Lázaro admitiu "algumas alterações" para "dar oportunidade a quem tem trabalhado e não tem feito parte do onze", mas sem alterar o modelo de jogo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Lázaro és grande! Raça Estrelista aí dentro que é o que a gente precisa! Muita força! Muita força!