17/12/08

Vai haver jogo!


Foi o que Joaquim Evangelista disse logo entrou na sala de imprensa do José Gomes, ainda mal a conferência de imprensa tinha começado, e o que todos nós queríamos ouvir, que os nossos jogadores levantassem a greve e que realizem o jogo em atraso com o F.C.Porto da 9ª jornada da Liga Sagres.

"Vamos ter jogo. Os jogadores decidiram que havia jogo para dar mais uma oportunidade ao clube e às entidades competentes" iniciou, antes de dar explicações para a decisão tomada.

"Os jogadores não queriam inviabilizar este panorama de bom senso e responsabilidade. Foi uma boa decisão dos atletas" revelou Evangelista.

"A Liga e os clubes têm de evitar este tipo de situações. Uma greve geral deverá acontecer no início da próxima temporada se não existirem melhorias."


O nosso capitão, Hugo Carreira, revelou que a decisão tomada resultou de um consenso, apesar de nem todos pensarem da mesma forma.

"É normal que nem todos tenham a mesma forma de pensar, mas somos um grupo e chegámos a um consenso" - "O que nos tem sido transmitido é que a situação vai ser resolvida brevemente, por isso é que decidimos desta forma" disse Carreira.

Quanto ao jogo de logo, confiança apesar da situação: "Há concentração para o jogo. Este assunto é prejudicial para nos mas vamos dar o máximo e tentar ultrapassar este problema."

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa exibição do Estrela, obrigado Nélson!
Gostei muito do Fernando Alexandre, Vidigal, Hugo Gomes(a espaços) e N´diaye. O Varela, penso que dá mais, Anselmo também.