26/08/08

ANTF proíbe Lito de ir à "flash-interview" e gera INDIGNAÇÃO!

Isto realmente é uma vergonha, e é mais uma prova de que, se me permitem os termos que vou utilizar, e que espero não voltar a repetir aqui no Blog, é que no futebol português, e em outras coisas neste país, uns são filhos da mãe...e outros filhos da puta! Volto a pedir desculpa a todos, mas é a verdade.

Soube-se ontem que a Associação Nacional de Treinadores de Futebol (ANTF), enviou uma exposição à Liga de Clubes, para que o nosso treinador Lito Vidigal não seja autorizado a falar na "flash-interview" por não ter o 4º Nível de treinador.

Com toda a razão do mundo, e não faz mais que a sua obrigação que não seja defender os interesses do nosso clube, o presidente António Oliveira mostra a sua indignação: "Se no ano passado autorizaram que Paulo Bento falasse, as leis têm de ser iguais. A ANTF devia defender a classe e pedir à FPF que fizesse mais cursos de 4º Nível. O Lito não tem porque não houve mais cursos, apesar de ter o 3º Nível da UEFA. É uma vergonha o que estão a fazer a um treinador jovem" referiu o nosso presidente.

Aqui está mais uma prova do que é o nosso futebol português, e o país em geral. O sr.Paulo Bento o ano passado, não ouve qualquer problema, até podia nem ter curso nenhum, mas sendo treinador do Sporting, pode fazer o que quiser e bem entender, e as pode-se fechar os olhos às ditas "regras" que só existem para alguns, a verdade tem de ser dita, em Portugal, e principalmente no futebol, os grandes estão cada vez mais grandes, e os pequenos cada vez mais pequenos, e onde os tratamentos são igualmente de extremos.

António Oliveira explicou ainda que Lito não vai à "flash" "porque o clube não pode pagar coimas" que são bem pesadas, quanto mais para um clube da nossa dimensão e a situação financeira, portanto quem vai falar por parte do nosso clube na "flash-interview será o técnico de formação, Raul Silva.

12 comentários:

Anónimo disse...

O engraçado da questão é que por exemplo o Paulo Bento raramente ou nunca mesmo foi ao curso, pois alguém que frequentou na mesma altura da matricula dele, nunca o viu lá, sintomáctico, gere-se por cores clubistas e o resto é tretas.
Há anos atrás foi o SLB que apresentou declações fiscais falsas e não desceu, os estatutos e leis é só para pequenos.
Fomos prejudicados como provam as escutas e o que aconteceu a favor NADA, continuamos a ser pequenos face aos tentáculos do polvo.

estrela disse...

Queridos Estrelistas de coração deixem lá, isto é só porque o Estrela esta época vai incomodar muita gente como já deu para vêr. Vai ter que haver mta jogada por fora para ganharem à nossa equipa, enfim episódios do futebol português.

Anónimo disse...

Sintomático ...

Não querendo invocar a teoria da conspiração, reforço cada vez mais a ideia de que o ESTRELA é um Clube a abater na Liga principal.

Temos de ser cada vez mais fortes !

Alexandre Costa disse...

À margem do resto e por sentir não ter grande coisa a acrescentar ao que já foi dito, o Raul é treinador dos juvenis B do Estrela e é uma pessoa com uma capacidade comunicativa fantástica, até esta questão estar resolvida estaremos bem servidos.

Não consigo perceber é o motivo pelo qual não é o Lázaro a tratar do assunto, já tem o IV nível desde a mesma altura do Paulo Bento.

Anónimo disse...

É triste, mas tanto alarido por não ir às flashs? Faz assim tanta importância. Se não se pudesse sentar no banco era pior...

P.S: Também já começam a ser coisas a mais. A Taça da Liga, agora isto...

Pika^^

Anónimo disse...

é vergonhoso. o estrela merece equidade! o estrela tem os mesmos direitos que os outros clubes. agora tb nao vale a pena chamar-mos o paulo bento para problemas porque ele é um grande estrelista e uma das figuras historicas deste clube. mas acho que deviam deixar falar o Lito, porque de certeza que faz muita melhor figura que outros treinadores (um até diz que ganhar é como escovar os dentes e diz que o bruno alves nunca deu uma cotovelada). ele nao pode falar no flash mas ele sempre pode orientar a equipa?
Força Lito

Força Grande Estrela

Anónimo disse...

hoje na tvi de manha no programa "voce na tv" houve uma discussão tensa entre o nosso presidente e o joaquim evangelista tudo por causa do ex-jogador humberto que teve um desastre e ficou sem pernas! e a questão acabou nos salários com o evangelista a tocar nesse assunto!
tristeza! aquele evangelista deve ter um pó ao estrela! mas tb espero que o humberto tenha apoio!

Anónimo disse...

Conheço esse caso bem de perto, mais de perto do que o que queria realmente conhecer, e sabem que mais?

O Evangelista viu-se claramente sem argumentos perante a voz do presidente do Estrela e procurou contra-atacar através da questão dos salários.

A mãe do Humberto saiu-lhe a sorte grande com o que aconteceu ao filho porque agora passa a vida em revistas, jornais e programas de televisão a chorar. Perdoem-me a linguagem, é uma grandesissíma puta.

O Evangelista tem um ódio enorme ao Estrela, e não é de agora.

O Oliveira não quis entrar por aí, mas já não é a primeira vez que em privado utiliza o argumento de simplesmente o jogador que o irresponsável do Humberto levava dentro do carro que conduzia, o Mauro Gama, valer dinheiro e ser um activo do clube, e ele ter prejudicado o clube em dinheiro ao fazer o favor de lhe retirar a vida a uma velocidade atroz em plena auto-estrada.

Sinceramente, aquela gente enoja-me.

Anónimo disse...

O Evangelista é um filho da puta, é pena não aparecer em nenhum jogo do Estrela para a malta o poder insultar e porque não...chegarmos-lhe nos cornos filho de um grande puta!

Em relação a isto do Humberto, eu não acredito que o Estrela não o tivesse apoiado...não acredito...e realmente já ouvi mais do que uma vez o presidente a desmentir isso mesmo...e deposi isto tido aconteceu pelos jovens irresponsáveis do nosso dia-a-dia, que só pensam em ser estrelas, ter brutos carros e muito dinheiro e os outros que se fodam...e depois quando se apanham nestes situações infelizmente (seja para que pessoa for) é que ficam sensiveis e aí já precisam e exigem apoio.

Mais uma vez J.Evangelista vai para a puta que te pariu e aparece aí no José Gomes, seria um prazer dar-te nos cornos!

Anónimo disse...

-SO AGORA ESTOU OLHANDO NO NOSSO SITE MAIS ESTA ARBITARIEDADE DOS PSEUDO DEMOCRATAS, ALIAS ESTIVE NA SALA DE IMPRENSA DO NOSSO ESTRELA, APOS A VITORIA MERECIDA FRENTE A ACADEMICA E TUDO CORREU DENTRO DO QUE ESTA ESTABELECIDO, E ATE SENTI NAS PALAVRAS DE NOSSO TRENADOR LITO VIDIGAL UMA LINGUAGEM DE UMA PESSOA QUE SENTE TER QUALIDADE PARA NO FUTURO ATINGIR METAS MAIS LONGINQUAS, E APARECEM ESTES INDIVIDUOS JA E AGORA A INCENDIAREM O PROJECTO PARA ESTA EPOCA DO NOSSO ESTRELA DE AMADORA, NAO VAO CONSEGUIR, O ESTRELA VAI PASSAR AO LADO E COM INDIFERENÇA PERANTE OS MEDIOCRES E OPORTUNISTAS QUE LANÇO LAMA NO FUTEBOL PORTUGUES. VIVA ESTRELA SEMPRE.VAZ CASACA SOCIO 5O8.

Pedro Santos disse...

espero que o Raul Silva responda SIm e Não ás perguntas.
o mundo do futebol não merece limpa botas! e estes filhos da puta merecem outra atitude dos clubes!
que começe pelo estrela

Anónimo disse...

ó pa, pessoal eu acho q o nosso responsavel para ir ás flashs interviews faça o seguinte, começe com os tiques dos jogadores, k nem olham para o entrevistado, e começe a coçar o nariz, a olhar para o chao, de seguida , coçe o nariz, e k responda a tudo com , sim e nao, e 3ª opçao é isso eu nao vou comentar :p axo k era suficiente...para essas encomendas falarem so com os quaresmas de portugal e com treinadores , k começam todas as frases com , hmmm ... Vamos para cima de todos, sem medos! força Grande Estrela...