26/08/08

LPFP adia fecho do mercado para 1 de Setembro.

A Comissão Executiva da Liga de Clubes anunciou que vai prolongar o prazo para a inscrição e transferência de jogadores até à próxima segunda-feira, dia 1 de Setembro, uma vez que o dia previsto para o fecho do mercado, 31 de Agosto, calha a um domingo.

O Regulamento de Competições (alínea B do nº 1 do art 33º) diz que o prazo para a inscrição de jogadores decorre entre 1 de Julho e 31 de Agosto, mas a Liga decidiu adiar o prazo para o primeiro diz útil de forma a não prejudicar os clubes no decorrer do fim-de-semana.

Nesse sentido, a Liga pede aos clubes que procedam a uma marcação prévia de horário junto do Departamento de Registo de Contratos de forma a proporcionar o eficaz funcionamento da instituição num dia que é habitualmente marcado pela sobrecarga de serviço.

Para o nosso Estrela não deverá ser preciso, principalmente para a entrada de novos atletas, mas para saír, talvez venha a ser preciso, o nosso plantel actualmente conta com 30 jogadores, o que é algo excessivo a meu ver. Vamos ver o que acontece até ao fim desta semana.

Sem comentários: