10/08/08

Ribeirão 2-5 EST.AMADORA.

Vitória folgada do nosso Estrela (5-2) no jogo de apresentação do C.D.Ribeirão aos seus sócios, adeptos e simpatizantes. Um bom jogo de futebol, com duas equipas a preocuparem-se a jogar futebol sem problemas e a darem espectaculo para as muitas pessoas presentes na bancada do Estádio do Passal.


O Estrela na primeira parte, e nas três descidas à área Ribeirense facturou 3 golos, Rui Varela aos 20 minutos na tranformação de um castigo máximo, e também aos 29 minutos, e N'Diaye aos 23 após um canto.

Segunda parte com algumas alterações nos "onze" de cada uma das formações, e o Ribeirão a conseguir equilibrar as coisas, e tendo mesmo conseguir reduzir a diferença no marcador aos 60 minutos, por intermédio de Bruno Pereira. Mas volvidos 10 minutos, o Estrela voltava à carga e na tranformação de um livre, Vítor Vinha fazia o 4-1 e voltava a facturar nesta pré-época onde já apontou 2 tentos. 3 minutos mais tarde, Têti fazia o 5-1 para o Estrela, mas já em cima do minuto 90, Adriano na tranformação de uma grande penalidade reduziu para o Ribeirão e assim fazendo o resultado final 2-5 para o Estrela.

Uma festa muito bonita entre gente humilde e simpatica de ambos os clubes, ainda antes do inicio da partida a direcção do Ribeirão prestou homenagem a Lito Vidigal e aos seus antigos jogadores que agora veste as nossas cores, Monteiro e Nélson Pedroso. A direcção Tricolor também ofereceu algumas prendas à direcção Ribeirense, e inclusivé, o nosso presidente António Oliveira, deixou um convite a todos os adeptos do Ribeirão e em especial aos seu associados, que se vierem à Amadora e queiram assistir a um jogo do Estrela, basta apresentarem o seu cartão de sócio do Ribeirão que terão entrada gratuíta no Estádio José Gomes. Um gesto bonito do nosso presidente, e o Blog do Estrela renova o convite e espera ver este ano adeptos do Ribeirão no José Gomes onde serão muito bem recebidos! O Blog do Estrela manda um forte abraço para o Ribeirão e seus adeptos em geral, e a maior sorte do mundo para a nova temporada, e concerteza que o Blog vai acompanhar jornada a jornada a vossa carreira na 2ª Divisão. Também um abraço em especial para o Blog do Ribeirão por quem eu aqui mostro grande consideração e amizade e que serei visitante regular do mesmo espaço.

C.D.Ribeirão 2-5 Est.Amadora:

Local: Estádio do Passal, Vila de Ribeirão.

Árbitro: Alberto Sousa - A.F.Braga.

C.D.Ribeirão:

- Litos Pica, Paulo Rola, Sidibé e Serafim Bruno Pereira, Abdou e Pedro Moita Pizzi, Forbes e Tiago Martins.

Jogaram ainda: Rui Lopes, Mendes, Javier, Vítor Lobo, Jerónimo, Adriano, Zé Manel, Carlitos e Mesquita.

Treinador: António Caldas.

C.F.Est.Amadora:

Nélson Hugo Gomes, Daniel Mustafá, Hugo Carreira e Nélson Pedroso Jardel, Fernando Alexandre e Celsinho N'Diaye, Monteiro e Rui Varela.

Jogaram ainda: Teti, Vítor Vinha, Pedro Pereira, Nuno Coelho, Garavano, Moreno e Filipe Mendes.

Treinador: Lito Vidigal.

Resultado ao intervalo: 0-3

Cartões: Amarelo a Bruno Pereira aos 53 minutos.

9 comentários:

Anónimo disse...

Assim é que o futebol é bonito, um forte bem haja aos dois clubes, é pena não ser assim em todos os clubes, e o futebol português ter as polémicas que tem, mas ainda existe gente boa, e aqui está a prova.

Anónimo disse...

continuo a ver trabalho serio na equipa , bons resultados e boas exibiçoes apesar de serem adversarios aceciveis . mas ganhar e sempre ganhar ... força estrela estamos ca pra apoiar incondicionalmemte . nas vitorias e nas derrotas...

Anónimo disse...

Foi uma bonita festa... Voces nem sabem a sorte que têm em ter um treinador como o Vidigal...É um grande treinador, mas a cima de tudo, um grande homem...

Boa Sorte para o ESTRELA...

Um abraço de RIBEIRAO...

Anónimo disse...

Duo regressa a Ribeirão
RUI FONSECA

O lateral-esquerdo Nélson Pedroso e o avançado Monteiro, que se transferiram do Ribeirão para o Estrela da Amadora com o técnico Lito Vidigal, regressaram, por empréstimo ao clube da II Divisão. Anteontem, os dois reforços actuaram com as cores do Estrela no encontro de apresentação do clube de Ribeirão, mas as excelentes relações entre direcções permitiu a cedência de ambos os atletas até final da temporada. Os dois jogadores já não viajaram para Lisboa e apresentam-se hoje ao trabalho numa casa que bem conhecem. As negociações entre os clubes têm sido tão cordiais, que António Oliveira, presidente do Estrela, brindou os associados do Ribeirão com entrada livre na Reboleira sempre que pretendam assistir aos jogos do Estrela. Noutra vertente, refira-se que o guardião Nelson, lesionado no tornozelo direito será reavaliado hoje.

in o JOGO

mas que boas relações!!!primeiro contratamos depois emprestamos..
boa sorte Ribeirão

Anónimo disse...

ESte comentario anterior e' vdd ?

MEU DEUS

SE for so vejo vitalis ah frente **

Anónimo disse...

Bem estes emprestimos só vão porque o Varela deve estar quase a ingressar só pode mesmo, senão só vamos ficar com 2 extremos (p.pereira e n'diaye) então e a lateral - esquerda? Fica só o Vitor Vinha? E o h.carreira pode passar por lá como já aconteceu várias vezes...? Vamos esperar para ver, também ojogo foi o único orgão a dizer que o monteiro (que nem é jogador do estrela, está cedido pelo porto) e o nélson serão cedidos ao ribeirão.

Anónimo disse...

Custa me a qerer, como adepto do ribeirao, era o qe mais desejava, mas n me parece qe o monteiro venha de nvo po passal nem o nelson, seria mt mor ao clube. Espero qe eles façam uma boa epoca ai !

Saudações ribeirenses

Anónimo disse...

isso já foi desmentido pelo presidente do Ribeirão...

Eles não vêm para o Ribeirao...
INFELIZMENTE...Para nós...

Boa sorte para voces...

Anónimo disse...

itória folgada do nosso Estrela (5-2) no jogo de apresentação do C.D.Ribeirão aos seus sócios, adeptos e simpatizantes. Um bom jogo de futebol, com duas equipas a preocuparem-se a jogar futebol sem problemas e a darem espectaculo para as muitas pessoas presentes na bancada do Estádio do Passal.


Bom jogo de futebol, já agora é Grupo Desportivo de Ribeirão, e não Clube Desportivo de Ribeirão :D

Abraço de Ribeirão!