16/08/08

Carlsberg Cup: P.Ferreira Vs. EST.AMADORA - Hoje ás 18h.


Equipas Prováveis:

Paços de Ferreira: Bruno Conceição; Ferreira, Tiago Valente, Ricardo e Chico Silva; Paulo Sousa, Josa e Dedé; Filipe Gonçalves, William e Edson.

Outros Convocados: Coelho, Kiko, Kelly, Pedrinha, Cristiano, Romeu e Jorginho.

Est.Amadora: Filipe Mendes; Hugo Gomes, Nuno André, Hugo Carreira e Vítor Vinha; Marcelo Goianira, Celestino e Celsinho; Monteiro, N'Diaye e Rui Varela.

Outros Convocados: André Marques, Vítor Moreno, Nélson Pedroso, Fernando Alexandre, Marco Paulo, Pedro Pereira e Anselmo.

Lito Vidigal deixou de fora da convocatória Mustafá, Ney dos Santos, Gonzalo, Filipe Figueiró, Diego Paulista e Têti, jogadores que ainda aguardam a chegada dos seus certificados internacionais para poderem se estrear de forma oficial com as nossas cores.

Também no lado dos pacenses há três jogadores impedidos de jogar logo mais, devido à falta dos seus certificados, são eles o guardião Cássio, China e Rui Miguel, já o guarda-redes Pedro está fora por lesão tal como Filipe Anunciação. Leandro Tatu vai cumprir um jogo de castigo.

A equipa Tricolor viajou ontem após o almoço para a cidade do Porto onde efectuou, no Estádio do Bessa, o último treino antes da partida de hoje com a equipa da capital do móvel.

O nosso plantel vai este domingo gozar folga, e regressa ao trabalho na próxima segunda-feira, começando a preparar o grande jogo frente à Académica, na estreia do campeonato 2008/2009.

6 comentários:

BlogdoEstreladaAmadora disse...

Meus caros, como não existe nenhuma rádio das nossas bandas, a acompanhar o clube do nosso coração, deixo-vos aqui o link do Rádio Clube Paços de Ferreira, que ao que parece deverá transmitir a partida de hoje, entre o nosso Estrela e a equipa local.

Fica então o Link:

http://www.capitaldomovel.fm

Alexandre Costa disse...

Em primeiro lugar, devo revelar-me muito agradecido pelo link.

Em segundo, devo revelar o meu desagrado pela ausência dos tais certificados.

Em terceiro, devo anunciar que essa equipa é uma fantochada.

Revela um 4x3x3 e o Lito fez a pré-época toda em losango, o jornal que a anunciou dessa forma não faz mesmo ideia do que está a dizer.

A equipa certamente passará por qualquer coisa assim:
Mendes, Hugo Gomes, Carreira, André Coelho, Vinha, Goianira, Celestino, Marco Paulo, Celsinho, Varela/Anselmo, Ndiaye/Pedro Pereira.

As minhas dúvidas residem essencialmente na entrada ou não do F. Alexandre no losango (o Goianira tem andado condicionado) e na dupla de avançados, porque o Anselmo é o Anselmo, mas tem estado condicionado e o Varela tem estado em grande plano, e depois entra a questão táctica: dois avançados fixos (Varela e Anselmo, declaradamente) ou um fixo (Varela/Anselmo) e um móvel (Pedro Pereira/NDiaye)?

O Lito já usou as duas vertentes de avançados, não sei qual irá aplicar hoje, eu possivelmente optava pelo Varela e pelo Anselmo se ele já estiver em condições.

O Celsinho certamente irá assumir o vértice mais avançado do losango na posição de 10 face à ausência do Teti.

Se o Lito hoje optar pelo 433 depois de sempre ter avançado com o losango na pré-época, perde um bocadinho a minha consideração.

Anónimo disse...

Uma vez mais, a "rábula" dos Certificados Internacionais ...

Apesar das limitações, todos esperamos uma boa estreia TRICOLOR em competições oficiais.

Força ESTRELA !!!

Anónimo disse...

Caso não consigam atrávés desse link, tentem este:

http://www.ondacurta.com/radios/stream/130.html

É a mesma rádio mas com um link diferente.

Anónimo disse...

perdemos o jogo ... não sei quantos passam mas há ainda esperança... temos que vencer agora o vizela e esperar que este faça o mesmo ao paços. é que acho (ñ tenho mesmo a certeza) que só passa um! mas meus amigos, a taça da liga é uma taçita que nem sequer dá acesso á taça uefa. foi criada para dar mais receitas ao clube mas acho que isso não resultou. por isso, se pudermos levar a taça, melhor...
caso contrário, tb não há problemas porque assim ficamos com mais tempo para preparar o campeonato. já agora, quem não se lembra o ano passado do FCP, Maritimo que foram eliminados á primeira pelo Fátima e Penafiel respectivamente.

Força Grande Estrela

Anónimo disse...

O nosso estrela fez um bom jogo em Passos de Fereira, estivemos bem até sofrer os dois golos, o Vinha esqueceu-se de marcar o brasileiro que marcou os dois golos que nos ditou a derrota, atenção Vinha que o jogo tem 90 minutos não te armes em vedeta coisa que não és.