25/08/08

Reacções de Lito Vidigal e Nélson.



Lito Vidigal: "Resultado incerto até final porque falhámos ocasiões."

Reacções de Lito Vidigal, após o encontro com a Académica:

"Acima de tudo foi bom jogo, bem disputado, com duas equipas a quererem ganhar. As pessoas que vieram à Reboleira viram espectáculo emotivo. Resultado motivou isso, foi incerto até final, até porque tivemos mão cheia de oportunidades e não concretizámos."
"Vitória que dá justiça ao trabalho dos meus jogadores, têm sido grandes profissionais."

P-Era a estreia que sonhava?

R-"Nunca se sabe o que pode vir a acontecer, vou é trabalhar durante a semana. Não estou ansioso antes dos jogos, é preciso é trabalhar durante a semana."

P-Apresentou sete jogadores novos. Está satisfeito?
"Nunca, não se pode pensar que está tudo feito por termos ganho o jogo. Fomos buscar muitos jogadores à segunda divisão e ainda falta muita coisa."

Sobre o novo reforço, Silvestre Varela:
"Se vier com espírito que os jogadores têm aqui, de luta, sacrifício e humildade, não vai ter problemas."

As metas para 2008/09:
"Fazer mais e melhor todos os dias. Para o Estrela é ficar na Liga."


Nélson: "Grande jogo."

"Fizemos um grande jogo, em que anulámos os pontos fortes da Académica. A vitória é justa, porque dominámos sempre o encontro."

3 comentários:

Anónimo disse...

Foi bem Lito, continuação de um bom trabalho por todos nós, ainda como dizes bem, muito trabalho por fazer, e também penso que ontem podias ter mexido um pouco mais cedo na equipa com a entrada do N'Diaye e do Anselmo, ou então um jogador para o meio campo para o lugar do Marco Paulo (que até nem jogou mal) mas estava já estoirado...Teti, bela contratação.

Anónimo disse...

Bons Princípios de Lito Vidigal !

Que continue o Bom Trabalho.

Anónimo disse...

Bom jogo, tipico de inicio de época, mostrámos força e vontade, este plantel promete apesar de jovem e sem experiência de Liga, ainda vão dar que falar apesar dos dtractores, parabéns ao grupo.