02/08/08

Não haverá surpresa na apresentação ao que tudo indica.

Hoje na apresentação da nossa equipa a todos os sócios, adeptos e simpatizantes, não deverá acontecer nenhuma surpresa relativamente a reforços para a equipa, mais concretamente S.Varela.

S.Varela que está ligado ao Sporting por mais um ano, e que esteve na última temporada emprestado ao R.Huelva, é o jogador que a direcção Tricolor deseja para fechar o plantel. S.Varela já conversou com a Admistração do Sporting no sentido de ser emprestado ao nosso Estrela, que também é o único cenário admitido pela direcção Estrelista para incluírem S.Varela no plantel.

Aliás, o avançado internacional português, já rejeitou algumas propostas provenientes de equipas do norte do país para poder jogar um época de Estrela ao peito.

Dois ausentes na apresentação

Ontem, o técnico Lito Vdigal orientou um treino num dos campos secundários do Estádio de Jamor, para afinar a estratégia a utilizar frente aos azuis do Restelo logo mais. Lito Vidigal esteve bastante interventivo no treino, corrigindo a movimentação dos seus jogadores. Destque no treino foi Gonzalo, que deixou boas indicações, ao marcar um golo, evidenciando um assinalável sentido de baliza.

Anselmo e N'Diaye, a recuperarem de lesões, vão falhar a partida, mas vão subir ao reslvado para participarem na festa de apresentação.

1 comentário:

Anónimo disse...

eu gostava que ele viesse... tenho esperenças... caso contrário mendonça, marco ferreira, urreta são alternativas a analisar bem...

Força Grande Estrela