27/08/08

S.Varela:"O Estrela é um bom clube, que tem ambições."

Silvestre Varela, que fez ontem o seu primeiro treino sob as ordens do técnico Lito Vidigal, não se escusou no final da sessão de tecer algumas críticas ao seu ex-clube, o Sporting. através dos jornalistas presentes.

O avançado não esconde alguma mágoa pela forma como decorreu o processo (muito demorado) de desvinculação com o Sporting. "Porque é que a minha vinda demorou tanto? Porque o Sporting não facilitou a saída para o Estrela. Por vezes, é necessário dar um passo atrás, para depois podermos dar dois em frente. Foi isso que aconteceu comigo. Agora, estou no Estrela e espero ajudar a equipa a alcançar os seus objectivos."

S.Varela voltou a dizer também, porque escolheu o nosso clube para jogar: "Escolhi o Estrela, primeiro, e acima de tudo, por razões familiares, e depois porque o Estrela é um bom clube, que tem ambições. Espero que seja bom para mim e para o Estrela"

O internacional sub-21 português, encara a mudança para a Amadora com muito optimismo: "Às vezes temos de dar um passo atrás para depois dar dois em frente e penso que, neste momento, é isso que está a acontecer. Prometo trabalho acima de tudo, quero ajudar ao máximo o Estrela a conseguir atingir os seus objectivos. Quero fazer uma boa temporada para, no final da época, decidir o meu futuro e escolher o melhor para mim" concluíu.

Domingo poderá ser, então a estreia de S.Varela com a camisola do nosso clube. O avançado treinou sem quaisquer limitações e encontra-se ao que parece bem fisicamente. "Tinha vindo a trabalhar nos últimos dias, estou bem, mas é o treinador que decide."

Sem comentários: