07/08/08

Vitória por 4-1 sobre os juniores.

Mais um teste positivo da nossa equipa comandada por Lito Vidigal, mesmo que a exigência do encontro de ontem, contra os juniores do nosso clube, fosse menor que aqueles que a equipa já realizou esta pré-temporada.

Não deixa, contudo, de merecer o destaque a eficácia ofensiva demonstrada até agora (11 golos marcados), que juntou ontem mais 4 aos 11 pela vitória de 4-1 sobre os juniores Tricolores.

Três dos 4 golos da equipa principal foram marcados por reforços, Celsinho (novamente), Gonzalo (estreia a marcar) e Rui Varela (novamente também), o quarto golo foi apontado por Adul. O golo dos juniores do nosso clube foi marcado por Adilson, na transformação de um castigo máximo.

O Estrela continua a preparar a nova temporada, com novo jogo no próximo sábado no Estádio do Passal, na Vila de Ribeirão no jogo de apresentação dos locais. Jogo terá inicio ás 18h00m.

5 comentários:

Alexandre Costa disse...

Estive lá na primeira parte e os juniores equilibraram durante certa parte do encontro, conforme o que lhes competia, gostei muito da equipa.

Pareceu-me um bocadinho superior à do ano passado, se bem que boa parte da equipa do ano passado era de 1º ano e este ano é de 2º anos, vamos ter vantagem em relação a isso, é o caso do Estalagem, do Coito e do Caetano (todos de 1º ano o ano passado)que o ano passado eram esteios da equipa, e este ano estão com mais 1 ano em cima...

Destes 3 últimos aliás, por certo para o ano um deles conseguirá ficar no plantel, e eu aposto no Coito, trinco muitíssimo combativo, não dá um lance por perdido, e tem um pontapé fabuloso.

Anónimo disse...

amigos,desculpem la mas a vossa 1a derrota vai ser sabado!!o meu Ribeirão vai ganhar!!!

tou a torcer por voces este ano...o lito vidigal merece deixar-vos num lugar bem a frente na classificação

Anónimo disse...

Bem antes perder com o Ribeirão que com o Belenenses! xD

Espero que seja uma boa festa, que e seja também um bom jogo, era para jogarem com o Braga, mas vão ver que será melhor jogar com a nossa equipa ;)

Um forte Abraço pa Ribeirão!

Anónimo disse...

Um jogo-treino no seu verdadeiro sentido. De qualquer forma, mais uma oportunidade para testar algumas capacidades da equipa, tanto a nivel individual como colectivo.

Um jogo onde se notou claramente que o factor motivacional não era alto, visto ser um jogo contra uma equipa de juniores, por isso mesmo com uma grande diferença de valores. Alguns bons apontamentos de alguns jogadores, outros negativos, sobretudo pela forma displicente como encararam a partida, podendo-se considerar normal, pois tratava-se substancialmente de mais um treino como tantos outros e não propriamente de um jogo particular ao estilo de pré-época.

Pelo contrário, a equipa de juniores, certamente motivada por defrontar a equipa principal do Estrela da Amadora, mostrou bons argumentos, evidenciando qualidade e deixando a ideia de ter condições para a realização de um bom campeonato nacional de juniores.

Quanto à equipa principal, a nivel de qualidade mostra ter esta época condiçôes para superar a anterior, com destaque para as variadas e ao que tudo indica válidas opções que Lito Vidigal dispõe esta temporada. Neste momento poderá pôr-se apenas em questão o nivel quantitativo, pois 28 jogadores (29 jogadores caso aconteça a entrada de Silvestre Varela) é sem duvida um número acima do desejável, como tal, é normal a saída de alguns atletas.

Alexandre Costa disse...

Concordo de todo com o último parágrafo e já tinha referido isso aí.