25/08/08

Resumo do EST.AMADORA 1-0 Académica.

5 comentários:

Anónimo disse...

Esta gaija da Sporttv teve no Estádio?

" Minuto 20 lance polémico na area do Estrela com hugo gomes " - o jogador escorrega e a bola vai involuntáriamente à mão - Então e os cerca de 4/5 foras de jogo mal tirados ao ataque do Estrela na 1ª parte, isso não convém falar.

"Márcio Teti deixa para João Paulo que acaba por atirar à trave" - Quem é o João Paulo do Estrela? Foi reforço também apresentado ontem ao intervalo ou antes da partida que os adeptos não deram conta? enfim...

Também não mostram a defesa quanto a mim clara com a mão em cima da linha de golo do lateral direito da Académica, o tal Pedrinho ou lá o que é, quando o sr. guarda-redes sai mal e ele faz-se passar por ele...

No fina ldo video também deixo uma pergunta...Quem é o Litos Vidigal?????

Saudações Tricolores!

P.S: É a vergonha da televisão em Portugal, e infelizmente são sempre os mesmos a ficar co ma imagem estragada.

Anónimo disse...

De uma vez por todas, há que resolver a insustentável situação das entradas e saídas no Estádio José Gomes !

Num Clube com tão pouca massa humana, que frequentemente se queixa de falta de apoio e reclama a presença de adeptos no Estádio, não é admissível manter um modelo de (des)organização em que:
- Comprar quotas na Secretaria do Estádio aos fins de semana é uma lotaria.
- Comprar quotas nas Bilheteiras do Estádio é um suplício, pelo tempo e complexidade (?!?) do processo.
- Comprar ou receber um simples Bilhete de Sócio nas Bilheteiras do Estádio é penoso (será muito complicado abrir um posto especialmente destinado ao efeito ?!?)
- Entrar no Estádio é outra aventura, pela falta de experiência e lentidão de controlo de acessos.
- Em jogos com SLB/SCP/FCP, os Sócios do ESTRELA são forçados a partilhar o seu espaço e sossego com adeptos alheios, muitos deles exibindo orgulhosamente convites da nossa Direcção.
- A segurança dos adeptos é frequentemente negligenciada, pois em caso de necessidade as saídas são escassas e estão limitadas: portão principal semi- aberto; torniquetes bloqueados (como aconteceu ontem na bancada dos Sócios do lado do Bingo); carros estacionados à porta do Estádio.

Todos sabemos que os TRICOLORES, como Portugueses de gema, deixam tudo para o último instante. Mas se não existir alguém de bom senso que ponha fim a isto, podem ter a certeza que vamos ser cada vez menos no Estádio José Gomes.

Mais do que falar, há que criar condições para chamar a Cidade da Amadora ao nosso ESTRELA.

Anónimo disse...

Os comentadores em Portugal continua a ter uma visão tricolorida do futebol e quando assim é ...

Anónimo disse...

os comentadores jornais e televisão sobre futebol só sabem dos 3 clubes ditos os grandes(será que são?) façam um campeonato só entre eles e passem a ganhar dinheiro só com estes.
Sejam honestos senhores e façam do futebol uma realidade informem portugal que existe mais clubes na 1º liga porque os clubes mais pequenos (será que são?) necessitam de investidores e só com informação se consegue a mesma, façam o vosso papel de informar e tratar tudo e todos em pé de igualdade, com voçes portugal é pequeno.

Anónimo disse...

Tirem este resumo que é indigno nos comentários da jornalista sport Tv, que deve ter ficado chateada de não ter tido lugar á porta do estádio quando chegou, ficou mal disposta, coitadinha, viesse mais cedo.