15/08/08

Lito Vidigal: "Estou, contudo, preparado."

Lito Vidigal, vai se estrear este sábado, com o nosso Estrela numa competição profissional, momento que o técnico nunca vai esquecer concerteza, e o Estrela também não, por lançar mais um técnico na alta roda do futebol português.

Lito Vidigal diz estar preparado para o momento: "Preparei-me para ser treinador de 1ª Liga num prazo de dez anos. Mas, afinal, acabou por suceder antes... Estou, contudo, preparado", começou por referir Lito, para quem a sua equipa também está pronta para entrar em competição. "Sabendo o que irei encontrar do outro lado, espero que no sábado a equipa esteja perfeita e não coloque a nu eventuais fragilidades."

Lito diz que a equipa está pronta, ainda com correcções a fazer, como é natural, ao longo da pré-época, em todos os jogos realizados, Lito utilizou o 4x4x2 como sistema de jogo, mas recusa dizer qual o seu sistema de eleição e se é este que irá utilizar frente ao Paços, e no resto do campeonato. "Para mim, o sistema tem de se adaptar à qualidade dos jogadores."

Garante que está tranquilo, que possui "um mínimo de informação" do adversário e revela que "desde o início da semana que a equipa está praticamente definida". Já a um bom nível? "Temos de trabalhar todos os dias para sermos melhores e evoluirmos."

1 comentário:

Unknown disse...

Boa sorte , meu grande Estrela !