29/08/08

Selecção A: 23 convocados para Malta e Dinamarca.

O Seleccionador Nacional, Carlos Queiroz, divulgou esta quinta-feira, tal como Rui Caçador nos sub-21, a lista de atletas convocados para os dois primeiros jogos de qualificação do Mundial 2010, frente a Malta [dia 6 de Setembro - Ta'Qali - 20h locais] e à Dinamarca [dia 10 de Setembro - Estádio José Alvalade - 20h45m).







Lista de convocados:

Atletico Madrid: Simão e Maniche;
Chelsea: Bosingwa, Deco, Paulo Ferreira e Ricardo Carvalho;
F.C.Zenit ST.Petersburg: Danny;
F.C.Porto: Bruno Alves e Raúl Meireles;
Galatasaray: Fernando Meira;
Manchester United: Nani;
Rangers: Pedro Mendes;
Real Madrid: Pepe;
Sp.Braga: Eduardo;
S.L.Benfica: Carlos Martins, Nuno Gomes e Quim;
Sporting: João Moutinho e Yannick;
SV Werder Bremen: Hugo Almeida;
US Lecce: Antunes;
Valência: Miguel;
VFL Bochum 1848: Daniel Fernandes.

2 comentários:

Alexandre Costa disse...

O Queiroz está-me a desiludir.

Sempre odiei o populismo e esse parece ser o caminho dele. Convocou precisamente os jogadores mais contestados da época Scolari e que toda a gente queria que fossem, e deixou de convocar o Ricardo para convocar... o Eduardo? Compreendia perfeitamente a titularidade do Quim, a não entrada do Ricardo nos convocados, as chamadas de Maniche e Pedro Mendes são plenamente para o Zé Povinho bater palmas, e nem é que eu não concorde com a chamada destes dois últimos.

O Antunes é perfeitamente mediano e gosta dele quem lê A Bola e nunca viu jogos do Paços de Ferreira, em cada 10 cruzamentos tira 9 para a bancada e defensivamente é limitado, foi o menino de 20 anos que aparece na 1ª divisão e saca uns golões de livre e é levado ao colo pela imprensa, porque na ocupação de espaços, a nível defensivo e ofensivo ele é absolutamente mediano.

Eduardo e Antunes são jogadores feitos pela imprensa nacional.

Anónimo disse...

Ai tu es um justiceiro do caralho.