03/08/08

Lito Vidigal: "Varela será bem vindo."


O nosso treinador, Lito Vidigal, diz estar muito satisfeito mas ainda há muito trabalho pela frente, segundo as suas palavras: "Temos profissionais dedicados. Os resultados não são o mais importante. Varela? Sei só que é bom jogador e se houver a possibilidade de ele vir, muito bem. Mas conto com os que cá estão", lembrou Lito.

Presidente também fez questão de falar na apresentação:


"Há três anos que andamos a estabilizar os salários, pelo que ás vezes não podemos chegar a determinados jogadores. Estou satisfeito com esta equipa, peço aos sócios e adeptos que venham mais vezes."

Celsinho espera a época da sua vida.


Celsinho marcou o segundo golo, dos três que o Estrela derrotou o Belenenses, e também o seu segundo golo em 4 jogos de preparação, o médio está determinado em brilhar este ano: "Tenho noção de que esta é a época mais importante da minha carreira, tenho de me mostrar em Portugal, pensando no Estrela e num regresso ao Sporting", admitiu Celsinho, antes de comentar o momento da equipa Tricolor: "Estou satisfeito por isso, sim, mas essencialmente pelo facto de sentir que a equipa está a ganhar o hábito de vencer."

6 comentários:

Anónimo disse...

Enfim, o Sr. António Oliveira dirigiu umas palavras aos TRICOLORES ! Apresentou o Plantel, mas continuamos à espera que faça o mesmo com as Contas do Clube ...

Anónimo disse...

É verdade desta vez lá disse umas palavrinhas que já há muito tempo que não era ouvido pelas nossas bandas.

Anónimo disse...

Tem bom remédio.Peça uma AG com as respectivas assinaturas junto do presidente da mesma, evoca os estatutos e está no seu pleno direito, se tiverem todos as quotas em dia.

Anónimo disse...

Tivésse o ESTRELA as contas em dia, como eu tenho as minhas quotas ... Há 22 anos !

O orgulho de ser TRICOLOR não deve levar ao esquecimento da situação em que o Clube caiu e a responsabilidade de quem o dirige ...

Anónimo disse...

Todos os socios tem direito a expressar a sua opiniao, com as quotas em dia, alias o valor ate bastante baixo comparando com outros clubes e que ate nao ganham nada a algum tempo,mas olugar proprio sempre foi as assembleias, conforme os estatutos, mas muitas pessoas debitam veneno e na hora da verdade desaparecem o nao estao presentes o que e de lamentar.Em relaçao apresentaçao de contas da gerencia actual, espero que breve aconteça para que nao tenhamos novamente os mesmos individuos que empurraram o clube para a situaçao financeira que estamos atravesssando a fazerem papel de salvadores de patrias,alias ja começam novamente a sair da toca dos abutres.acredito que a maioria dos socios sabem da situaçao real do estrela de amadora,e necessario continuar com esta politica financeira para que possamos viver um pouco mais desafogados no futuro.Ao sr presidente de direcçao envio um convite para que mantenha a coragem demonstrada ate agora e fale sempre verdade aos socios,diga realmente quem sao as pessoas que desejavam que o clube fechasse portas,para tirarem dividendos pessoais.Socio nr. 5o8-VAZ CASACA.

Anónimo disse...

Parbens lito Vidigal, boa sorte para esta época,atenção ao brasileiro Nay não é bom colega, tem a simpatia sintetica brasileira e com a faca na mão para espetar na primeira oportunidade.
Tem dois contratos assinados.
A sua sorte é a sorte do meu Estrela, força.